top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Cuiabá x Fluminense: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da segunda rodada da Série A do Brasileirão


Cuiabá x Fluminense jogam na Arena Pantanal, às 20h (horário local)

Cuiabáe Fluminense jogam pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro neste sábado. A partida está marcada para as 21h (de Brasília) e 20h (horário local), na Arena Pantanal. O jogo será transmitido em tempo real pelo ge, com vídeos exclusivos -

O Cuiabá estava há 14 jogos sem perder, mas na última quarta-feira, foi derrotado pelo Racing, da Argentina, pela Copa Sul-Americana. Pelo Brasileirão estreou muito bem, com vitória por 1 a 0 sobre o Fortaleza fora de casa. Em seu segundo ano na elite, o objetivo segue o mesmo: não ser rebaixado.


O Fluminense também vem de derrota na Sul-Americana, ao perder do Junior Barranquilla na Colômbia, mas diferentemente do Cuiabá o time tropeçou na estreia no Brasileirão ao empatar em casa com o Santos. O Tricolor tenta voltar a vencer para não voltar pressionado para o Rio de Janeiro.

Transmissão: SporTV e Premiere para todo o Brasil.

Tempo real: o ge acompanha com vídeos exclusivos.


Foto arte: Reprodução


Cuiabá - técnico: Pintado

Ainda sem poder contar com o volante Camilo e o lateral-esquerdo Uendel, Pintado teve uma boa notícia: Walter não teve nada grave e vai para o jogo. A dúvida é no meio-campo e ataque. Marcão ou Rafael Gava brigam por uma vaga como volante. No ataque, André jogou os últimos três jogos, mas Elton é o vice-artilheiro do time e pode ser o escolhido dessa vez.


Provável escalação: Walter; João Lucas, Marllon, Empereur e Igor Cariús; Rafael Gava (Marcão), Pepê e Rodriguinho; Everton, Alesson e Elton (André).

Quem está fora: Camilo (lesão no tornozelo); Uendel (coxa esquerda).


Foto arte: Reprodução internet


Fluminense - técnico: Abel Braga

Abel surpreendeu ao abrir o último treino para a torcida em Cuiabá, só que não deu pistas de time. A comissão técnica tricolor tem avaliado caso a caso o desgaste da maratona de jogos caso precise voltar a poupar peças, como fez com Ganso contra o Santos. Mas a tendência é que o treinador vá com força máxima em busca da primeira vitória no Brasileirão.


Escalação Provável: Fábio, Nino, Manoel e David Braz; Calegari, André, Yago (Nonato), Ganso e Cris Silva (Pineida); Arias e Cano.


Quem está fora: Felipe Melo (joelho direito) e Luan Freitas (joelho direito).


Foto arte: Reprodução internet


Foto arte: Reprodução internet


Savio Pereira de Sampaio apita Cuiabá x Fluminense — Foto: Agência Estado


  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio (FIFA/DF)

  • Árbitro Assistente 1: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (FIFA/BA)

  • Árbitro Assistente 2: José Reinaldo Nascimento Junior (DF)

  • Quarto árbitro: Leonardo Willers Lorenzatto (MT)

  • Árbitro de Vídeo: Rafael Traci (SC)

Por Redação do ge — Cuiabá


Patrocinado:


Macaé (RJ)









5 visualizações0 comentário
bottom of page