top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Cruzeiro x Vasco: prováveis times, desfalques e onde assistir ao duelo pela Série B do Brasileirão

Gigantes do futebol brasileiro medem forças nesta quarta-feira, às 21h, no Mineirão, pela 31ª rodada. Raposa pode garantir retorno à elite, enquanto Cruz-Maltino quer seguir no G4


Na reta final da Série B, dois gigantes do futebol brasileiro medem forças nesta quarta-feira, 21h. Cruzeiro e Vasco seguem na luta para retornar à elite e se enfrentam no Mineirão, pela 31ª rodada da competição nacional. Em caso de triunfo, a Raposa garantirá o acesso depois de três anos na segunda divisão.


Cruzeiro e Vasco se enfrentam nesta quarta em duelo que pode sacramentar acesso dos mineiros (Arte: Lance!) Foto: Lance!


Por outro lado, o Cruz-Maltino vai em busca da vitória para seguir no G4 e não deixar Londrina e Sport encostarem de vez na disputa. A diferença atual para a equipe paranaense é de três pontos restando oito rodadas para o fim. O Tubarão encara a Ponte Preta, na sexta, às 21h30, no Estádio do Café.


O técnico Jorginho terá praticamente a equipe completa e deve repetir a escalação da goleada sobre o Náutico. O chileno Carlos Palacios ficou de fora em virtude de uma dor na coxa direita após o treino desta terça. O atleta realizará ressonância magnética nesta quarta, pela manhã, e será reavaliado após o exame realizado pelo DESP.


Além do meia, o zagueiro Miranda também ficou de fora. Vale lembrar que o defensor foi punido pela Conmebol em virtude de um exame antidoping, que detectou uma substância canrenona - diurético proibido em seu organismo. Após um ano, a suspensão se encerrou nesta última segunda-feira, mas por opção da comissão técnica, ele ainda não estará com o grupo.


Pelo lado da equipe mineira, Paulo Pezzolano foi absolvido em julgamento realizado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) nesta terça-feira. Com isso, estará à beira do campo no duelo desta quarta, que promete ter casa cheia. O time celeste não terá nenhum desfalque e contará com força máxima.


FICHA TÉCNICA


CRUZEIRO X VASCO


Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)


Data e hora: 21/9/2022, às 21h (de Brasília)


Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa/SP)


Assistentes: Alex Ang Ribeiro (SP) e Gustavo Rodrigues de Oliveira (SP)


VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (VAR-Fifa/SP)


Onde assistir: Sportv, Premiere e em tempo real no LANCE!/Voz do Esporte


CRUZEIRO (Técnico: Paulo Pezzolano)


Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Eduardo Brock; Filipe Machado, Neto Moura, Daniel Jr e Matheus Bidu; Bruno Rodrigues, Luvannor (Rafa Silva) e Edu.


Desfalques: Todos os jogadores estão à disposição do Pezzolano.


Pendurados: Rafael Cabral, Eduardo Brock, Lucas Oliveira, Zé Ivaldo, Matheus Bidu, Rafa Silva, Stênio e Paulo Pezzolano.


VASCO (Técnico: Jorginho)


Thiago Rodrigues, Léo Matos, Danilo Boza, Anderson Conceição, Paulo Victor, Yuri Lara, Andrey Santos, Nenê; Marlon Gomes, Eguinaldo e Raniel.


* https://www.terra.com.br/esportes/LANCE!


2 visualizações0 comentário
bottom of page