top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Coritiba x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste domingo, às 16h, no Couto Pereira

Coritiba e Flamengo se enfrentam neste domingo, pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 16h, no Couto Pereira. O ge acompanha o jogo em Tempo Real, com vídeos dos principais lances.

O Coritiba chega com a possibilidade de eliminar qualquer risco de rebaixamento. Para isso, o Alviverde precisa vencer o Flamengo e torcer para que Ceará e Atlético-GO no máximo empatem. Contra o time carioca, o Coxa aposta no bom retrospecto no Couto Pereira: nos últimos cinco jogos, foram quatro vitórias e um empate. Na Série A, o clube é o sétimo melhor mandante.


Campeão da Copa do Brasil, da Libertadores e já sem chance de título no Brasileiro, o Flamengo vai a campo novamente com uma equipe mista, e levará para o banco muitos garotos. O time iniciou a rodada em terceiro lugar com 61 pontos.


📺 Transmissão: Premiere, com narração de Gustavo Villani e comentários de Fernanda Colombo, Júnior e Lédio Carmona.


Ficha Coritiba x Flamengo — Foto: ge

Escalações prováveis

Coritiba - técnico: Guto Ferreira

O Alviverde vai manter a mesma escalação que iniciou na vitória sobre o Juventude, na última rodada. Com isso, Natanael será mantido na lateral direita, assim como Robinho no meio e Cadorini no ataque.

Provável escalação: Gabriel Vasconcelos; Natanael, Chancellor, Luciano Castán e Rafael Santos; Bruno Gomes, Galarza, Jesús Trindade e Robinho; Alef Manga e Matheus Cadorini.

Provável Coritiba contra o Flamengo — Foto: ge

Desfalques: Andrey (departamento médico). Warley (suspenso).


Pendurados: Matheus Alexandre, Henrique, Diego Porfírio, Guillermo, Chancellor, Robinho, Bruno Gomes, Boschilia, Jesús Trindade e Fabrício Daniel.

Flamengo - técnico: Dorival Júnior

A equipe terá mais uma vez a mescla de titulares e reservas. Santos, David Luiz, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro não foram relacionados. Rodinei, Filipe Luís e Thiago Maia estão na lista, mas devem começar entre os reservas. Hugo ganha mais uma chance no gol.

A provável escalação: Hugo, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Diego, João Gomes, Vidal, Matheus França, Everton Cebolinha e Marinho.

A provável escalação do Flamengo para enfrentar o Coritiba — Foto: ge

Desfalques: Bruno Henrique, Varela e Rodrigo Caio, que estão em recuperação de lesão.


Pendurados: Fabrício Bruno, Pablo, Vidal e Marinho.

Arbitragem

  • Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP).

  • Assistentes: Daniel Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Neuza Ines Back (FIFA-SP).

  • Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR).

  • Árbitro de vídeo (VAR): Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (FIFA-SP).

* Por Redação do ge — Curitiba


Divulgação:





3 visualizações0 comentário
bottom of page