top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Contribuintes podem quitar IPTU de Rio das Ostras com 8% de desconto


Foto: Reprodução internet.


Ainda é possível quitar o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2022 de Rio das Ostras com desconto. O pagamento em cota única até 28 de fevereiro garante 8% de abatimento no valor. A guia está disponível para download no Portal da Prefeitura de Rio das Ostras pelo link https://www.riodasostras.rj.gov.br/iptu/.


Caso não consiga acessar o documento, o contribuinte deve enviar um e-mail solicitando a atualização dos dados para um dos seguintes endereços:


Na mensagem de e-mail deve ser informado o número de inscrição do imóvel, o telefone de contato e enviados os seguintes documentos em anexo: arquivo ou imagem do CPF e comprovante de residência, caso seja necessário atualizar o endereço para correspondência.


CALENDÁRIO DE TRIBUTOS - O contribuinte que optar pelo pagamento em cota única até 28 de fevereiro garante 8% de desconto também na Contribuição para Custeio do Serviço de Iluminação Pública de Imóveis Não Edificados (CIP) e Taxa de Coleta, Remoção e Destinação do Lixo.


Já o contribuinte que não puder pagar à vista o IPTU, a CIP e a Taxa de Coleta, Remoção e Destinação do Lixo pode quitar esses tributos em nove vezes. A Taxa de Ocupação de Solo é dividida em oito parcelas; a Taxa de Uso de Distrito Industrial de Rio das Ostras, em cinco parcelas; a Taxa de Fiscalização de Localização, Controle e Vigilância e o ISSQN – Trabalho Pessoal, em quatro, sendo que o último tributo tem vencimentos trimestrais.


O Calendário Fiscal 2022 de Rio das Ostras pode ser consultado no endereço eletrônico https://www.riodasostras.rj.gov.br/calendario-fiscal/.


* ASCOMTI Rio das Ostras.




2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page