top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Competições do Esporte Verão Macaé continuam neste fim de semana


Foto arte: Reprodução internet


A programação do Esporte Verão Macaé continua neste fim de semana. Competições em várias modalidades prometem agitar a Arena do Sesc Verão nas atividades promovidas pela Secretaria de Esportes. Os interessados em participar do Vôlei de Praia, Frescobol e Beach Soccer têm até esta quarta-feira (1º de fevereiro) para fazer a inscrição. As inscrições são gratuitas, sendo necessário levar apenas uma cópia da identidade. Já menores de 18 anos devem estar acompanhados do responsável legal que também deverá apresentar uma cópia do documento oficial de identificação e assinar a autorização. O sucesso da programação, que conta ainda com atividades oferecidas pelo Sesc Rio, através do Sesc Verão, foi ressaltada pelo secretário de Esportes, Marvel Maillet. “Estamos muito felizes em poder proporcionar ao lado do prefeito Welberth Rezende um evento como esse, resgatando as atividades esportivas e dando oportunidade de experiências maravilhosas para todos, desde crianças aos idosos”, declarou. Confira o local e horário para inscrição: Vôlei de praia - Inscrições no Posto 2, na praia dos Cavaleiros fevereiro, das 8h às 17h. Competição nos dias 4 (feminino) e 5 de fevereiro (masculino). Frescobol (Open) - Inscrições no Posto 2, na praia dos Cavaleiros, das 8h às 17h. Competição nos dias 4 e 5 de fevereiro. Beach Soccer (Feminino) - Inscrições no Moacyrzão, das 8h às 16h. Competição do dia 5 de fevereiro.

* Jornalista: Juliana Carvalho / Comunicação Macaé


Divulgação:



Macaé - RJ

Delivery:


(22) 99102-9562

Rua dr Júlio Olivier n 324

Ig: @fomedechurrascomacae


FOME DE CHURRASCO TRABALHA COM PRODUTOS FRESCOS PREPARADOS TODOS OS DIAS!

TEMOS UM CARDÁPIO QUE CONTA COM 15 ITENS E A NOSSA BARCA DE CHURRASCO QUE JA É TRADIÇÃO MACAENSE !!


ENTRE EM CONTATO PARA MAIS INFORMAÇÕES, ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA DUVIDAS E ESCLARECIMENTOS!! TAMBEM ATENDEMOS PRESENCIALMENTE ATE AS 23:00

.

.#fomedechurrasco



Macaé - RJ


ATENÇÃO NAS NOSSAS PROMOÇÕES!!!! *De: 185,00* *Por: 139,99* Alongamento de unhas *De: 40,00* *Por: 34,99* Pé e mão *De: 84,99* *Por: 54,99* Pé com SPA Válido somente até o dia 10/02/2023 *CORRA PARA GARANTIR A SUA VAGA*. (22) 9 9735639 Av dos jesuítas 244 Imbetiba, em frente a global.


8 visualizações0 comentário
bottom of page