top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Com força máxima, Fluminense encara o Madureira no Espírito Santo

Tricolores se enfrentam neste domingo (22), no Estádio Kleber Andrade; equipe suburbana já segurou dois gigantes no Cariocão


Germán Cano é a grande esperança de gols do Fluminense

DIVULGAÇÃO/FLUMINENSE


Com 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca, o Fluminense volta a campo neste domingo (22), contra o Madureira, às 18h, no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo. O técnico Fernando Diniz, que alternou nas duas primeiras rodadas, mandará o time titular.


O Fluminense adotou um modelo de revezamento entre os times no período de pré-temporada visando evitar o desgaste físico logo nas primeiras aparições de 2023. Diante do Nova Iguaçu, na vitória por 1 a 0 em compromisso pela segunda rodada, o Tricolor foi com os reservas.


Na ocasião, Diniz promoveu as estreias de Guga, Jorge, Vitor Mendes e Giovanni, que foram bem no Maracanã. Lima, meio-campista também recém-contratado, anotou belo gol e já vem ganhando destaque nas atividades no CT Carlos Castilho.


Contra o Madureira, no entanto, contará mais uma vez com o trio formado por PH Ganso, Germán Cano e Jhon Arias, destaques na estreia do Flu, com vitória por 2 a 0 sobre o Resende, no Raulino de Oliveira.


Do outro lado da moeda, o Madureira, comandado por Felipe Arantes, chega ao Espírito Santo para atrapalhar a vida de mais um gigante. Nas duas primeiras rodadas, o Tricolor Suburbano ficou no empate sem gols com Vasco e Flamengo, e conta mais uma vez com o goleiro Dida, destaque dos compromissos.


FICHA TÉCNICA


MADUREIRA X FLUMINENSE


Local: Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no Espírito Santo

Data e hora: domingo (22/01), às 18h

Árbitro: Paulo Renato Moreira

Assistentes: Thiago Henrique Neto e Daniel de Oliveira Alves


Prováveis escalações


Madureira: Dida; Rhuan, Pedro Cavalini, Maurício e Guilherme Zoio; Banguelê, Matheus Lira, Rafinha e Henrique; Luiz Paulo e Gustavo Coutinho. Técnico: Felipe Arantes.


Fluminense: Fábio; Samuel Xavier, Nino, Manoel e Calegari; André, Martinelli, Yago Felipe e PH Ganso; Jhon Arias e Germán Cano. Técnico: Fernando Diniz.


* https://esportes.r7.com/futebol/FUTEBOL | Do Live Futebol BR


Divulgação:







Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé - RJ



5 visualizações0 comentário
bottom of page