top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Clientes da BRK podem renegociar seus débitos utilizando a “QueroQuitar”

Nova parceria permite a realização de simulação e parcelamentos das contas atrasadas de água e esgoto pela plataforma digital, sem sair de casa


Divulgação


Com o objetivo de facilitar o dia a dia dos clientes, a BRK, concessionária responsável pelos serviços de coleta e tratamento de esgoto em Macaé, firmou uma nova parceria que oferece condições diferenciadas para a renegociação de débitos. Agora, quem tem o pagamento das faturas em atraso pode realizar acordos exclusivos disponibilizados pela QueroQuitar.

A plataforma digital gratuita ajuda as pessoas a negociarem suas dívidas em um processo simples e prático. Basta acessar o site www.queroquitar.com.br/brk/, selecionar a conta em atraso, simular o parcelamento e escolher a melhor forma de pagamento. Tudo on-line, sem sair de casa.

- Essa é mais uma ferramenta que oferece aos nossos clientes condições especiais para colocar as contas em dia. A plataforma possibilita que o próprio usuário seja um agente de solução, simulando o melhor cenário de parcelamento e a forma de pagamento de acordo com a sua realidade financeira - explica Fernando Junior, gerente Comercial da BRK em Macaé.

Canais de atendimento

O pagamento das faturas BRK pela plataforma QueroQuitar pode ser feito via internet banking ou por aplicativos bancários e conta digital. E, para os clientes que desejam aproveitar as condições de parcelamento da plataforma, mas preferem efetuar um pagamento presencial, as transações são aceitas na rede bancária e, dependendo do valor, em lotéricas e supermercados.

Vale lembrar ainda que a renegociação também pode ser feita na Loja de Atendimento da BRK, que disponibiliza aos clientes diferentes possibilidades, incluindo uma novidade: o Flexpag. Além da facilidade do pagamento via PIX, os clientes ainda podem utilizar a máquina de cartões para pagamentos no crédito ou débito.

A unidade de atendimento em Macaé está localizada na Rua Julio Olivier, nº 238 (Loja 3), no Centro, com funcionamento das 9 às 16h, de segunda à sexta-feira. E para falar com a BRK e saber mais, basta entrar em contato pelo WhatsApp, no (11) 9 9988-0001, que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e aos sábados das 8h às 14h; pelo telefone 0800 771 0001, que funciona 24 horas; pelo e-mail atendimentomacae@brkambiental.


* Carlos Vinícius Fernandes / Comunicação / BRK Macaé e Rio das Ostras


Divulgação:



Av. Elias Agostinho, 290 / Imbetiba / Macaé





28 visualizações0 comentário
bottom of page