• Jornal Esporte e Saúde

Circuito Show de Bola de Corrida Cervejeira 2019 vai acontecer em nova data

Evento foi adiado para o dia 01 de junho, na Praia do Pecado, em Macaé




A organização do Circuito Show de Bola de Corrida Cervejeira 2019 informa que o evento que seria realizado neste sábado, 13, na Praia do Pecado, em Macaé, teve que ser adiado para o dia 01 de junho, pois os kits (canecas, camisas e medalhas) não ficarão prontos em tempo hábil.

As inscrições já realizadas estarão válidas para a nova data. E, para os atletas que ainda não se inscreveram, devem acessar o site www.ticketagora.com.br e preencher o cadastro, até o dia 31 de maio.


O objetivo é proporcionar aos participantes uma experiência única de correr alguns quilômetros fazendo paradas estratégicas para degustação de cervejas artesanais. Serão cerca de 400 corredores numa prova de 5 km, com direito a 3 pontos de hidratação com Chope Artesanal Show de Bola. Para fechar com chave de ouro, será realizado um grande show de rock, com a Banda Caravellas. A largada está prevista para acontecer às 16h.


Antes do circuito, o participante receberá o Kit do Atleta, composto por uma camisa, caneca, três vouchers de degustação e a medalha de participação.


O evento não tem caráter competitivo. O tema desta edição é Viva em Movimento, com intuito de incentivar a prática esportiva.


O evento é realizado pela Rede Novo, patrocinado pela Cerveja Show de Bola – um show de cervejas, parceria da Rádio Hits FM e apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Esporte.


* Monalisa Fagundes/assessora de imprensa/fotos: Divulgação.












6 visualizações0 comentário