top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Central do Trabalhador divulga 273 oportunidades de emprego


Os interessados podem se dirigir ao local ou se cadastrar online / foto arte: Reprodução


Com a expansão de bases empresariais do segmento offshore, o desenvolvimento de projetos voltados ao agronegócio e o fortalecimento do comércio local, Macaé vem liderando a geração de novos postos de trabalho na região. Nos três primeiros meses deste ano foram criados 3,5 novos empregos. E para quem ainda busca uma oportunidade no mercado de trabalho, a Secretaria de Trabalho e Renda divulga - nesta terça-feira (02) - 273 oportunidades para diferentes níveis de escolaridade e para pessoas com deficiência.


Os destaques da semana são para os cargos de cozinheiro marítimo, manobrista, técnica de enfermagem, mecânico de torno, operador de empilhadeira, caldeireiro escalador N1, caldeireiro convencional, soldador, plataformista (perfuração), açougueiro, assistente financeiro, vendedor, técnico em saúde bucal, auxiliar administrativo, fiscal de prevenção e perda, motorista, taifeiro marítimo, vigia, padeiro, entre outros. Os interessados em concorrer às vagas podem se dirigir à sede da Central do Trabalhador, que funciona no Edifício Comercial Lotus, na Avenida Nossa Senhora da Glória, 1181, Praia Campista, de 8h às 17h. Caso não encontre uma vaga que se encaixe no perfil desejado, é possível fazer um cadastro de forma online. Segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), Macaé gerou, em março, novos 1.524 postos de trabalho, acumulando no ano o total de 3.546. Desde 2021, o município soma mais de 24 mil novos empregos criados.


Seguem os links de acesso aos serviços da Secretaria de Trabalho e Renda:





* Jornalista: Genimarta Oliveira / Divulgação:


Divulgação:



Foto: Reprodução


Olá! Boa tarde

Tudo bem com você?

Hoje tem a nossa tradicional feirinha do visconde de 17h às 22:30

Várias barraquinhas

Artesanato

Cerveja gelada

Acarajé

Dezenas de doces

Pastel de feira

Entre outras delicias


HOJE MARCELO GUAPO

POP ROCK


AGUARDO VOCÊ !


Macaé / RJ

🛑 CHEGA DE SAPATOS ROÍDOS 🛑


A orelha suína é um MORDEDOR NATURAL perfeito para cães de todas as idades e portes que precisam reduzir a ansiedade, tédio, hiperatividade entre outros comportamentos.


É um petisco 100 % natural, cheio de cartilagem que ajuda no fortalecimento da arcada dentária por ser uma ótima fonte de cálcio.


📞 22 99909-0434

📍 Rua Doutor Luiz Bellegard, 165, Imbetiba, Macaé/RJ.







27 visualizações0 comentário
bottom of page