top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

CBV convoca Bruninho e Lucarelli para Liga das Nações; veja nomes

Entidade está anunciando os selecionados em partes, através de suas redes sociais


A CBV divulgou nesta segunda-feira mais convocados para a disputa da Liga das Nações. Técnico da seleção brasileira, Renan Dal Zotto comunicou os nomes de cinco atletas já confirmados na competição: Bruninho (levantador), Lucarelli (ponteiro), Cachopa (levantador), Thales (líbero), Abouba (oposto) e Flávio (central). O anúncio dos jogadores está sendo feio através das redes sociais da CBV.


Bruninho durante o Mundial de vôlei — Foto: Divulgação

Os atletas se juntam a Otávio (central), Honorato (ponteiro), Maique (líbero), Adriano (ponteiro), Alan (oposto), Alexandre (líbero), Darlan (oposto), Felipe Roque (oposto) e Victor "Birigui" (ponteiro), que já estão treinando no Centro de Treinamentos da Confederação Brasileira de Vôlei, em Saquarema, no Rio de Janeiro. O central Matheus Pinta chegou a ser convocado, mas foi dispensado por questões médicas.


A edição 2023 da Liga das Nações contará com 16 seleções e será disputada em Ottawa, no Canadá. As finais acontecerão em Gdansk, na Polônia, de 19 a 23 de julho. O Brasil estreia no dia 7 de junho, às 21h (de Brasília), contra a Alemanha. Depois, terá pela frente Argentina, Cuba e Estados Unidos. No encerramento da fase inicial, o Brasil jogará na França e nas Filipinas, contra outros adversários.


* Por Redação do ge — Rio de Janeiro


Divulgação:



Macaé / RJ


Macaé / RJ

Macaé / RJ



Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé / RJ


1 visualização0 comentário
bottom of page