top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Casimiro de Abreu: Secretaria de Segurança monta Operação Especial de Verão


Ponto de apoio funcionará 24h por dia / Foto Secom


Diversão com segurança! A Secretaria de Segurança Pública montou um esquema especial para a programação de verão no distrito de Barra de São João. A Operação Especial de Verão terá início, oficialmente, nesta sexta-feira, dia 20, com a programação na praça As Primaveras.

Unidade contará com guardas municipais e policiais militares / Foto Secom

Uma estrutura foi montada no Praião com o Trailer de Policiamento Móvel, que vai funcionar por 24h, e vai atender todo o distrito. Além do aumento no efetivo de guardas municipais e policiais militares, 4 motocicletas, 2 quadriciclos, 2 viaturas do Proeis e 10 viaturas da Guarda Municipal irão reforçar o serviço de rondas e patrulhamento.

Reforço na segurança está garantido em todo o município / Foto Secom

“A parceria firmada com o 32º Batalhão de Polícia Militar nos possibilita trabalhar cada vez mais para oferecer segurança aos moradores e turistas que visitam nosso município neste período de férias. Nosso objetivo é que as atividades transcorram com tranquilidade não só em Barra de São João como nos demais distritos”, destacou o secretário de Segurança, Wellington Lima. As ações em Barra de São João consistem também no fechamento de algumas ruas de acesso ao Praião, no ordenamento e fiscalização do trânsito, além da fiscalização para coibir caixas de som na orla e no entorno do Praião. O secretário Wellington Lima ressalta que nos demais distritos onde acontece a programação de verão, o efetivo também será reforçado devido ao fluxo de pessoas. E as rondas de patrulhamento seguem a rotina normal em todos os bairros.


Foto arte: Divulgação


* SECOM - Casimiro de Abreu




2 visualizações0 comentário
bottom of page