top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Casimiro de Abreu está na final da Copa Integração de Futebol Sub-13


Time Sub 13 de Casimiro de Abreu comemora vaga na final / foto: Divulgação


A equipe sub-13 de Casimiro de Abreu conquistou um feito inédito. Os meninos da terra do poeta irão disputar a final da Copa Integração de Futebol, competição entre equipes formadas por atletas nascidos a partir de 2010. A decisão será disputada contra o Projeto Alta (Rio das Ostras). A final será realizada em um estádio na cidade do Rio de Janeiro, com sede a ser definida.

Pelas quartas-de-finais da competição, a equipe de Casimiro de Abreu derrotou o Friburguense, por 1 a 0, gol do atleta Davi. Já na semifinal, a equipe casimirense venceu o time de São Gonçalo, por 2 a 1, gols marcados por João e Leonardo.

Ao todo, 22 times da categoria disputaram o campeonato. Entre as cidades participantes estavam: Nova Friburgo, Cabo Frio, Arraial do Cabo, Rio Bonito, São Pedro da Aldeia, Teresópolis, Guapimirim, Sapucaia, Carapebus, Búzios, Sumidouro, Cachoeiras, São Gonçalo, Rio das Ostras, Carmo e entre outras.

O time de Casimiro de Abreu disputou seus jogos na fase de grupos no Estádio Alair Corrêa, em Cabo Frio. A fase mata-mata ocorreu no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo.


Foto arte: Divulgação


* SECOM - Casimiro de Abreu




3 visualizações0 comentário
bottom of page