top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Casa da Vacina amplia horário de vacinação contra a Covid-19


A imunização no local terá horário estendido das 8h às 20h

Foto arte: reprodução internet


A Casa da Vacina voltou a realizar, nesta semana, a vacinação contra a Covid-19 em horário estendido, das 8h às 20h. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, direcionado ao público geral a partir de 12 anos e também para crianças de 5 a 11 anos.

O objetivo desta ação é ampliar a cobertura vacinal no município, garantindo a aplicação da Primeira e Segunda Dose para todas as pessoas a partir de 12 anos e para as crianças de 5 a 11 anos, além da Dose de Reforço liberada para as pessoas a partir de 18 anos que já completaram 4 quatro meses de aplicação da Segunda Dose. Vale ressaltar que as doses das vacinas contra a Covid-19 também estão disponíveis nos 32 polos espalhados pelo município, que atendem o público geral a partir de 12 anos, de segunda a quarta-feira,e as crianças de 5 a 11 anos na quinta e sexta. “A Casa da Vacina passa a realizar dois turnos de vacinação contra a Covid-19, pela manhã e no horário noturno, oferecendo à população a oportunidade de completar o esquema vacinal e garantir a proteção contra a Covid-19”, afirma a coordenadora do Programa Municipal de Imunização, Mariana Gulão.

Foto arte: reprodução internet

A Casa da Vacina também mantém a vacinação de rotina de acordo com o Calendário Nacional de Vacinação. O atendimento segue das 8h às 17h.


* Jornalista: Márcio Siqueira \ Comunicação Macaé.


Patrocinado:





12 visualizações0 comentário
bottom of page