top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

BRK iniciará campanha de recadastramento de imóveis em Macaé

Ação realizada pela concessionária para atualização de dados e melhoria da qualidade dos serviços prestados acontecerá durante o primeiro semestre de 2023


Foto arte: Divulgação


A BRK iniciará o processo de recadastramento dos imóveis no município de Macaé-RJ a partir do dia 17 de janeiro, com o objetivo atualizar os dados dos clientes e melhorar a qualidade dos serviços prestados na cidade. O recadastramento é gratuito e as visitas acontecerão de terça a sexta-feira, das 8h às 18h30, e aos sábados, das 9h30 às 18h30. A previsão é de que o trabalho aconteça ao longo de todo o primeiro semestre.

Para garantir ao proprietário a seriedade e a segurança durante a atividade, a equipe de recadastro responsável por fazer o registro das informações estará devidamente uniformizada, identificada com crachás e a entrada nas residências ou estabelecimentos comerciais só será permitida mediante autorização dos clientes.

Foto: Divulgação

No ato do recadastramento, será necessária a apresentação dos seguintes documentos (original ou cópia): CPF, RG e documentação do imóvel (contrato de compra e venda ou contrato de aluguel). Na ausência destes, o proprietário poderá apresentar uma conta atual da fornecedora de energia elétrica (o documento deve estar no nome do titular).

- Para que todos fiquem cientes sobre esta ação, serão distribuídos materiais com todas as informações necessárias aos proprietários dos imóveis junto das faturas de água e esgoto. O objetivo é orientá-los sobre o trabalho a ser realizado e sobre a importância de receber as equipes para que o cadastro esteja em dia – explica o gerente Comercial da BRK Macaé, Fernando Junior.

Em caso de dúvidas a equipe de recadastro, a BRK está disponível para orientação sobre o trabalho que será realizado e a importância de receber as equipes pelo telefone 0800 771 0001 (ligação gratuita), pelo WhatsApp (11) 99988-0001 ou pelo e-mail atendimentomacae@brkambiental.com.br.


* Carlos Vinícius Fernandes / Comunicação / BRK Macaé e Rio das Ostras




13 visualizações0 comentário
bottom of page