top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Brasil x Equador ao vivo e online: onde assistir, Campeonato Sul-Americano sub-20


Foto: Rafael Ribeiro/CBF


Equipes entram em campo nesta terça-feira (31), pelo hexagonal final do torneio; veja como acompanhar na TV e na internet


O Brasil enfrenta o Equador na noite desta terça-feira (31), às 19h30 (de Brasília), na Colômbia, pela primeira rodada do hexagonal do Sul-Americano sub-20. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV, na TV fechada.


Depois de concluir a primeira fase na liderança do grupo A, o Brasil agora vai em busca do título. Até o momento, a equipe de Ramon Menezes está invicta na competição: três vitórias e um empate. . Vale lembrar que o Brasil é o maior vencedor do Sul-Americano sub-20 com 11 conquistas, mas não vence a competição há 12 anos.


Do outro lado, o Equador ficou na terceira posição do grupo B, com uma vitória, dois empates e uma derrota.


Hexagonal final


As três melhores equipes dos grupos A e B agora irão se enfrentar em turno único. O time que ficar em primeiro será o campeão sul-americano.


Os convocados do Brasil para o Sul-Americano sub-20

Goleiros: Kaíque (Palmeiras), Kauã Santos (Flamengo) e Mycael (Athletico-PR);


Laterais: Arthur (América -MG), André (Bahia), Kaiki Bruno (Cruzeiro) e Patryck (São Paulo);


Zagueiros: Douglas Mendes, (RB Bragantino), Robert (Corinthians), Weverton (Cruzeiro) e Jean (Coritiba);


Meias: Andrey Santos (Chelsea), Marlon Gomes (Vasco), Ronald (Grêmio), Alexsander (Fluminense), Guilherme Biro (Corinthians);


Atacantes: Stênio (Cruzeiro), Pedrinho (Corinthians), Giovane (Corinthians), Renan Viana (Athletico), Luís Guilherme (Palmeiras), Sávio (PSV) e Vitor Roque (Athletico)


Prováveis escalações

Escalação do provável Brasil sub-20: Micael; Arthur, Douglas Mendes, Robert e Patryck; Andrey, Alexsander, Marlon Gomes e Guilherme Biro; Stênio e Vítor Roque.


Escalação do provável Equador sub-20: Gilmar Napa; Daniel De La Cruz, Luis Córdova, Davis Bautista, Yeltzin Erique, José Klinger, Denil Castillo, Sebastián González, Patrik Mercado, Justin Cuero e Oscar Sosa.



Desfalques


Brasil

Não há desfalques confirmados.


Equador

Sem desfalques confirmados.


* https://www.goal.com/br/Lizie Rodrigues


Divulgação:




Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé - RJ



8 visualizações0 comentário
bottom of page