top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Bolsa Atleta: surfista macaense vence etapa do circuito estadual


Competição foi disputada no último final de semana, no Rio de Janeiro / Foto: Divulgação


Depois de ótimos resultados na categoria amador, o atleta macaense Carlos Bastos sagrou-se campeão da I Etapa do Circuito Recreio dos Bandeirantes de Bodyboard, na praia do Secreto, na cidade do Rio de Janeiro, no último fim de semana, em sua estreia no profissional. Ao todo foram 16 atletas que participaram da etapa e o macaense começou de forma excepcional o circuito, superando nomes de destaque nacional e mundial da modalidade. Dando seguimento ao calendário de competições, Carlos embarca para o Chile no dia 26 de maio, para a disputa do mundial, na cidade de Arica. A competição terá início no dia 29 de maio e vai até o dia 07 de junho.

"Será uma grande experiência e também um grande desafio, pois em meu primeiro ano como profissional já vou competir um mundial e no exterior. Agradeço muito a Deus, ao meu pai, que é meu grande incentivador, e a Prefeitura de Macaé, junto com a Secretaria de Esportes, através da Bolsa Atleta" comentou Carlos. Destaque na categoria amador, em 2022, o atleta vem de conquistas expressivas no último ano. A mais recente delas foi o título do Circuito SGA Niterói de Bodyboard, realizado na Praia de Itacoatiara. Como premiação, Carlos recebeu uma bolsa de 100% em uma faculdade, onde cursa hoje Engenharia de Produção.


* Prefeitura de Macaé / Secretaria de Comunicação Social / Coordenadoria de Jornalismo

Divulgação:


O famoso Bico da Coruja, pequeno botequim de Macaé e muito conhecido por conta das rodas de samba e choro às quartas-feiras. Hoje rola a 2° edição do Biguá na RUA. Teremos uma noite de muito samba de raiz e chorinho com o Regional do Biguá.

Bora ?!


Rua Benedito Lacerda, 134 Pororoca ( atrás do mercado de peixes. )



Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé / RJ


9 visualizações0 comentário
bottom of page