top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Austrália se junta à França e está nas oitavas de final da Copa do Mundo

Franceses estão garantidos na primeira colocação e agora as equipes aguardam as definições do Grupo C, que tem a Argentina


Denmark's Kasper Dolberg goes down in the box after a challenge from Australia's Mathew Leckie but no penalty was awarded Foto: REUTERS/Wolfgang Rattay


França e Austrália estão nas oitavas de final da Copa do Mundo. Os europeus já estavam garantidos e se deram ao luxo de perder para a Tunísia com os reservas em campo, por 1 a 0. Por outro lado, a Austrália foi heroica e conseguiu venceu a Dinamarca pelo mesmo placar. Ambas aguardam as definições do Grupo C.


As vagas do Grupo C serão decididas nos confrontos das 16h (de Brasília). A Polônia lidera o grupo com quatro pontos e precisa apenas de um empate diante da Argentina para avançar. Já os hermanos podem se garantir com o resultado igual, mas depende de uma combinação de resultados entre Arábia Saudita e México. Para as duas equipes, a vitória é crucial, mas em caso de derrota do time de Lionel Messi, os asiáticos conseguem a vaga.


Jogos das oitavas de final


Neste sábado, 3, a Austrália, vai enfrentar o primeiro do Grupo C, que ainda não está definido. Por outro lado, a França ganha mais um dia de descanso e só volta para campo no dia seguinte, com a bola rolando ao 12h (horário de Brasília), diante do segundo colocado da chave C.


* Alexsander Vieira / https://manage.wix.com/


1 visualização0 comentário
bottom of page