top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Atleta macaense é Campeão Paulista e Interestadual de Bicicross



Mais um contemplado do programa Bolsa-Atleta, Juliano Silva, 33 anos, competidor de BMX Race ou Bicicross, consagrou-se campeão Paulista e Interestadual, em dois fins de semana seguidos. O Campeonato Interestadual de BMX Race foi realizado no dia 12 de março, na cidade de Cachoeiro do Itapemirim-ES, e o Campeonato Paulista 2023 foi realizado no dia 19 de março, na cidade de Paulínia-SP.


Juliano Silva


No Campeonato Interestadual, Juliano competiu em duas categorias diferentes e se tornou o campeão na categoria Cruiser 30/34 anos e na categoria Elite Men terminou como 4º colocado.



“Nessa prova, optei por competir em duas categorias pois estou me preparando para competir no brasileiro, em julho, no estado de São Paulo e o nível da competição exige muito preparo físico. Até lá, o ritmo de competição é fundamental para trazer bons resultados para a cidade” comentou Juliano.

No Campeonato Paulista, Juliano venceu as três corridas na categoria Cruiser 30/34 anos e se sagrou campeão da 1ª etapa, assumindo a liderança da competição que, ao todo, possui oito etapas. Oevento teve a participação de aproximadamente 420 atletas de 5 estados. Aquele que terminar em primeiro na classificação final, após as oito etapas, será o campeão da temporada 2023.


* Comunicação Macaé / Fotos: Divulgação


Divulgação:



Macaé / RJ



Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé / RJ





8 visualizações0 comentário
bottom of page