top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Athletico x Fluminense: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo deste sábado, às 19h, em Curitiba

Em confronto direto, Athletico e Fluminense se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), na Arena da Baixada, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes estão separadas por três pontos. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real.

O Furacão vem de vitória por 1 a 0 contra o Palmeiras pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores, na Arena da Baixada. Já pelo Brasileiro, o time rubro-negro não vence há três jogos, com dois empates seguidos (Ceará e América-MG) e uma derrota (Flamengo). A última vitória foi contra o Atlético-MG em 7 de agosto, fora de casa. Com o jejum, o Athletico tem 39 pontos e agora ocupa a sexta posição da Série A.


O último jogo do Tricolor também foi contra o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, no sábado da semana passada, no empate em 1 a 1. Com a semana livre para treino, o Flu tenta agora retomar a segunda colocação - o time foi ultrapassado pelo Flamengo e está em terceiro no Brasileirão, com 42 pontos, um a menos que o rival.


Ficha técnica: Athletico x Fluminense — Foto: ge

Transmissão: Furacão Live e canal casimito na Twitch.

Escalações prováveis

Athletico - Técnico: Luiz Felipe Scolari

De olho na Libertadores, o Furacão novamente entrará em campo com o time reserva. As exceções são o zagueiro Pedro Henrique, que substitui o suspenso Nico Hernández, e o volante Hugo Moura, expulso diante do Palmeiras e que entra na vaga de Erick. Já o meia-atacante David Terans, que perdeu a vaga para Alex Santana na Liberta, deve começar o jogo.

Time provável: Anderson; Orejuela, Pedro Henrique, Matheus Felipe e Pedrinho; Hugo Moura, Matheus Fernandes e David Terans (Vitor Bueno); Rômulo, Cuello e Pablo

Provável Athletico x Fluminense — Foto: ge

Desfalques: Nico Hernández (suspenso); Christian, Julimar, Reinaldo, Marlos e Marcelo Cirino (departamento médico).

Pendurados: Bento, Thiago Heleno, Matheus Felipe, Pedro Henrique, Pedrinho, Matheus Fernandes, Léo Cittadini e Vitor Bueno.

Fluminense – Técnico: Fernando Diniz

O Fluminense terá mudanças importantes na partida. Suspenso, Nino deve dar lugar a David Braz no setor defensivo. Na lateral esquerda, Caio Paulista deve retornar ao time no lugar de Cristiano. Para ocupar o lugar deixado por Nonato, que acertou com o Ludogorets, da Bulgária, Martinelli deve começar entre os 11.

Time provável: Fábio, Samuel Xavier, David Braz, Manoel e Caio Paulista; André, Martinelli (Yago) e Ganso; Matheus Martins, Arias e Cano.

Provável escalação do Fluminense — Foto: ge

Desfalques: Nino (suspenso), Alan (panturrilha esquerda) e Luan Freitas (joelho direito);

Pendurados: Willian Bigode, Yago, Wellington e David Braz.

Arbitragem

  • Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza (Fifa-SP)

  • Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Márcia Bezerra Lopes Caetano (RO)

  • Quarto árbitro: Leonardo Ferreira Lima (PR)

  • Árbitro de vídeo (VAR): Daiane Caroline Muniz dos Santos (Fifa-SP)

* Por Redação do ge — Curitiba




1 visualização0 comentário
bottom of page