top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Athletico vence o Fluminense por 1 a 0, na Arena da Baixada

Furacão entrou em campo com uma escalação alternativa e conseguiu garantir os três pontos com um gol de Pablo

O Athletico venceu o Fluminense por 1 a 0, neste sábado, na Arena da Baixada. Pablo marcou no primeiro tempo e garantiu a vitória do Furacão.


Com mais três pontos, o Athletico chega aos 42 e dorme na quinta posição da tabela. Já o Fluminense, permanece na terceira colocação, também com 42 pontos.

BRASILEIRO A 2022, ATHLETICO PR X FLUMINENSE — Foto: Robson Mafra/AGIF

O Furacão entrou em campo com uma escalação alternativa por conta da partida desta terça-feira pela Libertadores, e mesmo enfrentando um dos melhores times do campeonato, fez um bom primeiro tempo e conseguiu abrir o placar aos 25 minutos, com Pablo, de cabeça.

O Fluminense de Fernando Diniz teve mais posse de bola, mas poucas finalizações e viu o Athletico chegar cinco vezes à pequena área.

No segundo tempo, o Furacão continuou criando e o goleiro Fábio teve que trabalhar para bloquear o que seria um possível segundo gol rubro-negro e o placar ficou em 1 a 0.

O próximo compromisso do Athletico será na terça-feira, contra o Palmeiras, pelo jogo de volta das semifinais da Libertadores. Pelo Brasileirão, o Furacão encara o Avaí no próximo domingo, na Ressacada, às 11h.


O Fluminense entra em campo no próximo sábado para enfrentar o Fortaleza, às 19h, no Maracanã.

* Por Redação do GE — Curitiba



2 visualizações0 comentário
bottom of page