top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Athletico-PR x Flamengo: onde assistir ao vivo, horário e escalações do jogo pelo Brasileirão

Rubro-Negros medem forças pela quarta rodada da competição nacional e buscam se recuperar na temporada


Equipes duelam na Arena da Baixada, neste domingo, às 16h, pela quarta rodada do Brasileirão (Arte: LANCE!)

Após duas derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro, Athletico-PR e Flamengo medem forças pela competição nacional neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada, pela quarta rodada. Com isso, as equipes tentam encontrar o equilíbrio para subir na classificação e começar a brigar pelas primeiras posições. O duelo será transmitido pela TV Globo, canais Premiere e em tempo real no LANCE!


No momento, ambas as equipes somam apenas três pontos e estão em 13º e 14º lugares, respectivamente. Nas rodadas anteriores, o Rubro- Negro carioca sofreu derrotas para o Internacional e no clássico com o Botafogo. O Furacão, por sua vez, sucumbiu diante de Fluminense e Atlético-MG.


Para o duelo deste domingo, Jorge Sampaoli não poderá contar novamente com o meia Gerson, que segue o tratamento para uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda. Além dele, o comandante também não terá Varela, Filipe Luís e Matheusinho, que seguem machucados e sem condições de estarem em campo.


Outro desfalque importante no Flamengo é Pedro, que sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo. O atacante é o artilheiro do time com 21 gols em 22 jogos e será uma ausência sentida por Jorge Sampaoli, que deve recolocar Gabigol à frente, mais centralizado como centroavante.


Athletico-PR e Flamengo fizeram a final da Copa Libertadores, em 2022 (Norberto Duarte / AFP; Luis ROBAYO / AFP)

Por outro lado, o técnico deve ter à disposição Rodrigo Caio, que desfalcou a equipe no empate por 1 a 1 com o Racing, pela Copa Libertadores, na Argentina. O jogador se recuperou de uma pancada na perna esquerda. Quem também está recuperado é David Luiz, porém a comissão técnica preferiu poupá-lo.


Apesar do triunfo por 2 a 1 sobre o Libertad, no Paraguai, a equipe paranaense teve dificuldade em ter um sistema ofensivo eficiente no primeiro tempo. O quarteto Vitor Bueno, David Terans, Vitor Roque e Pablo juntos não funcionaram da maneira que Paulo Turra gostaria.


Com isso, o comandante fez duas mexidas que mudaram o rumo do jogo e fizeram a equipe paranaense evoluir. Thiago Andrade entrou no lugar de Vitor Bueno, enquanto Rômulo saiu do banco de reservas para a vaga de Pablo. Essas duas mudanças podem ocorrer também na escalação deste domingo.


FICHA TÉCNICA


ATHLETICO-PR X FLAMENGO - 4ª RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)

Data e hora: Domingo, 07/05, às 16h (Brasília)

Árbitro: Raphael Claus (FIFA-SP)

Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (FIFA-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (SP)

VAR: Fabrício Porfírio de Moura (SP)

Onde assistir: TV Globo, Premiere e Tempo Real do LANCE!


ATHLETICO (Técnico: Paulo Turra)


Bento; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Pedrinho; Erick, Fernandinho e Vitor Bueno (Thiago Andrade); David Terans, Pablo (Rômulo) e Vitor Roque.


Desfalques: Marcelo Cirino (transição); Kaique Rocha e Léo Cittadini (departamento médico).

Pendurados: Pedro Henrique e Pablo


FLAMENGO (Técnico: Jorge Sampaoli)


Santos, Fabrício Bruno, Rodrigo Caio (Wesley), Léo Pereira e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Vidal, Everton Ribeiro e Everton Cebolinha; Matheus França e Gabigol


​Desfalques: Varela, Matheusinho, Filipe Luís, Pedro e Gerson (lesionados) e David Luiz (poupado)

Pendurados: Gabigol


* https://www.lance.com.br/Lance!

Divulgação:



Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé / RJ





12 visualizações0 comentário
bottom of page