top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

As Belas do Verdão em Ação

As Meninas do Serra Macaense empatam com Rio de Janeiro, em um jogo de muito equilíbrio no Moacirzão.


Serra Macaense 0 X 0 Rio de Janeiro - Foto: Eduardo Araujo / Serra Macaense


Em um jogo bastante movimentado, as “Sereias do Verdão” ficaram em um empate sem gols diante do Rio de Janeiro, na tarde dessa segunda feira (29). As duas equipes se enfrentaram no Estádio Claudio Moacir de Azevedo (Moacirzão), pela quarta rodada do Campeonato Carioca Sub 20.


Jogando em casa e sob o comando da jovem técnica Thássia Vieira, o Serra Macaense tomou a iniciativa e teve varias oportunidade de abrir o placar. Porém o bom sistema defensivo do time Carioca evitou que o placar fosse modificado.


Técnica Thássia Vieira - Foto: Eduardo Araujo / Serra Macaense


Agenda do Verdão


Próximo compromisso das meninas do Serra Macaense será no dia 03 de setembro (Sábado). O Verdão viaja até a Baixada Fluminense para jogar contra o América RJ . A partida está prevista para se iniciar às 15 horas.


No domingo (04) a equipe adulta estreia jogando fora de casa, também contra o América RJ. A partida tem inicio previsto para as 15 horas, e será realizada no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita Baixada Fluminense.


Para o Feriado do Dia 07 de Setembro (Independência do Brasil), a diretoria do Serra Macaense conseguiu firmar um acordo com o Flamengo. E a partida no qual o clube Carioca é o mandante, ficou acertado que será em Macaé. Com isso, o jogo deve ocorrer no Moacirzão.


O objetivo do acordo é aproveitar o feriadão, e levar um maior número possível de pessoas ao estádio, e fomentar o campeonato estadual de futebol feminino.

Nessa data haverá rodada tripla no Estádio Claudio Moacir de Azevedo. As categorias Sub 15 e Sub 17 do Serra Macaense e Macaé Esporte, se enfrentam em rodada que envolve as duas equipes no Estadual da Série A2.


O Sub 15 abre a jornada às 10 horas da manhã, e na sequência as equipes do Sub 17 entram em campo a partir das 13 horas. Ambas fazem a preliminar de Flamengo e Serra Macaense de futebol feminino.


Serra Macaense 0 X 0 Rio de Janeiro - Foto: Eduardo Araujo / Serra Macaense


* https://esportepressbrasil.com.br/ESPORTE PRESS BRASIL - Por Mário Luiz


Divulgação:







6 visualizações0 comentário
bottom of page