top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Após vitória do Fluminense, André exalta Diniz: 'Temporada brilhante'


Volante André \ Reprodução/Instagram


Depois de três jogos sem vitórias, o Fluminense, enfim, voltou a vencer ao fazer 2 a 1 no Fortaleza, neste sábado, no Maracanã, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time voltou ao G4 da competição. E, depois da partida, o volante André falou sobre o peso deste triunfo.


- Essa vitória representa muito para a gente. Nosso time vem jogando bem. Nosso time joga bem, só faltava a vitória. Agora é descansar, aproveitar a vitória e na quinta-feira vamos na Arena pra fazer um jogo muito ofensivo, marcar muito e jogar muito também - afirmou André, ao "Premiere".


O volante também aproveitou para exaltar o trabalho do técnico Fernando Diniz e a boa temporada que o time tem feito sob o comando do treinador.


- Nosso time está fazendo uma temporada brilhante, está jogando bem, dando gosto de jogar. É muito bom jogar aqui. Vale exaltar também o trabalho do professor Diniz. É um cara espetacular, fora da curva, dentro e fora de campo. Graças a Deus, a vitória está saindo. Se Deus quiser, será coroado com título esse ano.


Em boa fase, André recentemente foi elogiado pelo técnico Tite, da Seleção Brasileira. Perguntado sobre a expectativa por uma possível convocação, o volante preferiu manter o foco no Fluminense.


- Surgiu bastante o assunto nessa semana. Fico feliz de ser citado pelo treinador que vai trazer o hexa. Creio que se tivesse já no profissional e 2019, talvez, se o time tivesse encaixado teria mais oportunidade. Mas estou focado aqui no Fluminense - finalizou.


Com a vitória sobre o Fortaleza, o Fluminense chegou aos 45 pontos e subiu para a terceira colocação do Brasileiro, mas ainda pode ser ultrapassado até o fim da rodada. Na próxima quinta-feira, o Tricolor visita o Corinthians, na Neo Química Arena, pelo segundo jogo da semifinal da Copa do Brasil. No Maracanã, os times empataram em 2 a 2.


* https://www.terra.com.br/esportes/fluminense/LANCE!



1 visualização0 comentário
bottom of page