top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Após 3º lugar do Flamengo no Mundial, Gabigol diz: "A gente não tem dívida"

Atacante marcou dois gols contra o Al Ahly neste sábado: "Sempre falo antes do jogo para a galera que a gente não escolhe jogo, estamos aqui para representar o Flamengo"

Autor de dois gols de pênalti na vitória do Flamengo por 4 a 2 sobre o Al Ahly, neste sábado, Gabigol destacou o jogo difícil na disputa pelo terceiro lugar do Mundial de Clubes. O clube rubro-negro abriu o placar, mas sofreu a virada e precisou correr atrás do resultado no segundo tempo. A eliminação na semifinal já é página virada, conforme destacou o atacante.

- A gente não tem dívida, a gente tem que trabalhar. Sempre falo antes do jogo para a galera que a gente não escolhe jogo, estamos aqui para representar o Flamengo. Fizemos bom jogo, o vento atrapalhou um pouco, mas conseguimos uma virada difícil, mas muito importante, com alguns aspectos que treinamos. Descansar amanhã e quarta teremos mais um jogo importante.

Aos 10 minutos do primeiro tempo, o Flamengo abriu o placar com Gabi, de pênalti, mas sofreu a virada no segundo tempo. O goleiro Santos chegou a defender um pênalti. O camisa 10 desempatou, em mais uma cobrança de pênalti, e Pedro fechou a vitória nos minutos finais.


Gabigol comemora gol contra o Al Ahly — Foto: REUTERS/Alexandre Neto

Após a terceira colocação no Mundial, o Flamengo retorna ao Brasil neste domingo. O próximo compromisso do time é na quarta-feira, às 21h10, contra o Volta Redonda, no Estádio Raulino de Oliveira, pela oitava rodada do Campeonato Carioca.

* https://ge.globo.com/futebol/Por Redação do ge — Tânger, Marrocos


Divulgação:



Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé - RJ




7 visualizações0 comentário
bottom of page