• Jornal Esporte e Saúde

Ao vivo: Brasil x Hungria – amistoso de futebol feminino; segunda, 15h30

O Brasil enfrenta a Hungria em amistoso preparatório para a Copa América de futebol feminino. Acompanhe ao vivo no OTD!


Ingryd estreou na seleção brasileira contra a Espanha (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)


Ainda em preparação para a Copa América, a seleção brasileira de futebol feminino voltará a jogar nesta segunda-feira (11), às 15h30, em mais um amistoso, agora em São Pedro de Pinatar (ESP). Depois de empatar com a Espanha, o Brasil agora volta suas atenções para a Hungria, 41ª colocada do ranking mundial da Fifa. Acompanhe todos os detalhes deste duelo ao vivo, aqui no Olimpíada Todo Dia.


Contra a Espanha, o Brasil tomou um gol logo no início e chegou ao empate ainda no final da primeira etapa, com Geyse. Jogando com torcida contra, a seleção quebrou uma importante marca da equipe adversária, já que a Espanha não sofria um gol havia 19 jogos ou mais de dois anos. O time brasileiro esteve próximo de vibrar a partida, mas desperdiçou algumas chances. No fim, Lorena fez boas defesas e garantiu o empate.


“Foi um jogo muito difícil, a equipe da Espanha é muito qualificada, mas creio que a gente está pegando o que a Pia está nos ensinando. Ela procura trabalhar bastante a nossa defesa, e estamos mostrando isso dentro de campo. Agora é trabalhar, focar e continuar nesse ritmo para que a seleção possa conquistar grandes objetivos pela frente”, avaliou Duda.


Esta será a primeira vez que Brasil e Hungria se enfrentam em uma partida de futebol feminino. A equipe europeia vem de vitória sobre Ilhas Faroe, por 7 a 0, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2023.


Acompanhe este duelo ao vivo, aqui no OTD.


* https://www.olimpiadatododia.com.br/futebol/


7 visualizações0 comentário