top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Antes de encarar a França, técnico do Marrocos valoriza o Brasil: "O melhor da Copa foi eliminado"


Técnico do Marrocos Walid Regragui (Foto: Fadel Senna/AFP)

O técnico do Marrocos, Walid Regragui, está prestes a tentar reescrever mais uma vez a história da seleção em Copas do Mundo. Apesar de estar se preparando para encarar a França, pelas quartas de final, o comandante tirou um tempo para valorizar a Seleção Brasileira.


"Nem todos têm a sorte de estar na semifinal. O melhor time já foi eliminado, o Brasil, e meus jogadores sabem disso. Temos fome por estar entre os melhores do mundo. Sabemos que não somos os favoritos, mas que é possível. Queremos escrever história, colocar a África no topo do mundo", disse o treinador em entrevista coletiva desta terça-feira.

É a primeira vez que uma seleção africana aparece em uma semifinal de Copa. Marrocos vem fazendo uma campanha muito regular neste Mundial do Catar e a cada jogo encanta ainda mais os torcedores.


O único gol que Marrocos levou foi na fase de grupos. A equipe, que segue invicta, encerrou a fase na liderança do grupo F com duas vitórias, diante da Bélgica por 2 a 0 e contra o Canadá por 2 a 1, e um empate com a Croácia por 0 a 0.


Nas oitavas de final o time despachou a Espanha nos pênaltis e nas quartas desbancou Portugal por 1 a 0. Walid Regragui reforçou a ideia de que não está satisfeito com a semifinal e que seus jogadores darão tudo em campo para avançar à final.


"Pode achar que sou louco, mas quero ir à final. Não estamos satisfeitos com a semifinal. Queremos ir além. Meus jogadores estão prontos para isso, como fizemos antes. Enfrentamos os melhores, vamos enfrentar a melhor, mas estamos loucos para avançar. Quando se tem desejo, comprometimento e apoio, é possível vencer", comentou.


"Temos a melhor torcida do mundo, talvez como os argentinos e os brasileiros. Estou muito feliz porque agora é o mundo que nos admira. É gente que ama o país, ama sua seleção, eles vêm de todas as partes do mundo. Pelo menos 20 mil pessoas que estão vindo e isso me deixa muito feliz. As pessoas às vezes não entendem nossa cultura e estamos aqui para mostrar. Representamos o jeito do Marrocos de jogar futebol, gente muito apaixonada", concluiu.


França e Marrocos se enfrentam nesta quarta-feira, às 16 horas (de Brasília). A partida está prevista para iniciar às 16 horas (de Brasília), no Estádio Al Bayt.


* https://www.terra.com.br/esportes/


Divulgação:



Delivery:

(22) 99102-9562

Rua dr Júlio Olivier n 324

Ig: @fomedechurrascomacae

FOME DE CHURRASCO TRABALHA COM PRODUTOS FRESCOS PREPARADOS TODOS OS DIAS!

TEMOS UM CARDÁPIO QUE CONTA COM 15 ITENS E A NOSSA BARCA DE CHURRASCO QUE JA É TRADIÇÃO MACAENSE !!

ENTRE EM CONTATO PARA MAIS INFORMAÇÕES, ESTAMOS A DISPOSIÇÃO PARA DUVIDAS E ESCLARECIMENTOS!! TAMBEM ATENDEMOS PRESENCIALMENTE ATE AS 23:00

.

.#fomedechurrasco



LOJA FUNCIONANDO ATÉ ÀS 18:30h


Não deixe o seu pet na mão, corra pra loja ou faça o seu pedido via WhatsApp.


🔸 Rações

🔸 Petiscos

🔸 Medicamentos

🔸 Acessórios

🔸 Areia sanitária para gatos

🔸 Roupinhas

🔸 Brinquedos e muito mais!!


📲


Macaé - RJ

5 visualizações0 comentário
bottom of page