top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Aniversariante do dia, Arrascaeta ganha bolo após classificação do Flamengo na Copa do Brasil

Meia marcou um dos gols do Flamengo na vitória sobre o Fluminense


O Flamengo entregou um bolo para Giorgian De Arrascaeta, aniversariante do dia, após a partida contra o Fluminense, nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil, no Maracanã. O jogador completou 29 anos justamente no dia do Fla-Flu. Gabigol completou o placar.


O uruguaio fez o primeiro gol na vitória por 2 a 0 e foi um dos destaques da vitória. No vestiário, jogadores e membros da comissão técnica cantaram "Parabéns para você" para o uruguaio.


- Tiramos a foto ali do grupo. Feliz demais por ele que ganhou um presente e deu um presente para todos nós que foi o gol. É um jogador muito importante pra gente e vai conseguir nos ajudar muito ainda - afirmou Victor Hugo sobre Arrascaeta.


O meio-campista tem três gols e três assistências em 20 partidas na temporada 2023 pelo Rubro-Negro. Ele está no clube desde 2019 e conquistou três Cariocas, dois Brasileirões, duas Libertadores, duas Supercopas, uma Recopa e uma Copa do Brasil pelo clube.


Arrascaeta ganha bolo de aniversário no vestiário do Flamengo — Foto: Reprodução

O Flamengo volta aos gramados na próxima segunda-feira para enfrentar o Vasco, novamente no Maracanã, em jogo válido pela 9ª rodada do Brasileirão.

* Por Redação do ge — Rio de Janeiro


Divulgação:







7 visualizações0 comentário
bottom of page