top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

América-MG x Flamengo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Tudo o que você precisa saber sobre o jogo da 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro


América-MG e Flamengo se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), no Independência. A partida é válida pela 33ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha todos os lances em Tempo Real, com vídeos exclusivos – clique aqui para seguir todos os lances de América-MG x Flamengo.


O América-MG chega pressionado para voltar a vencer dentro de casa depois de perder para o Fortaleza no Independência na última rodada. Na oitava colocação, com 45 pontos, o Coelho tem a chance de entrar na zona direta para a classificação da Libertadores - principal objetivo do clube no ano - , caso vença o Flamengo. Para a partida, o técnico Vagner Mancini terá retornos importantes no meio de campo e na lateral.


Agora tetracampeão da Copa do Brasil, o Flamengo repete a estratégia do jogo com o Cuiabá, na rodada passada. Os titulares, desta vez incluindo o goleiro Santos, não viajaram para Belo Horizonte. A exceção foi João Gomes, que, suspenso, não jogou a finalíssima com o Corinthians.


Foto arte: Reprodução internet


Transmissão: Premiere, com narração de Rogério Corrêa e comentários de Grafite e Henrique Fernandes. Na Central do Apito, Janette Mara Arcanjo analisa os lances polêmicos.

Tempo Real: o ge acompanha todos os lances do jogo

Escalações prováveis

América-MG – Técnico: Vagner Mancini

Para a partida, o técnico Vagner Mancini terá dois retornos importantes: Lucas Kal e Cáceres. Os jogadores já se recuperaram e devem estar entre os 11 iniciais. A dor de cabeça para o treinador é em relação ao ataque. De fora desde o último jogo contra o Fortaleza, após sentir uma fisgada na coxa direita, Everaldo treinou separadamente durante a semana. O mais provável é que Matheusinho assuma a posição.

Provável escalação: Matheus Cavichioli; Cáceres (Patric), Éder, Iago Maidana e Marlon (Danilo Avelar); Juninho, Alê e Lucas Kal; Matheusinho, Felipe Azevedo e Henrique Almeida

Provável América-MG — Foto: ge

Quem está fora: Emmanuel Martinez (DM) e Everaldo (transição física)


Pendurados: Arthur, Danilo Avelar, Everaldo, Gustavinho, Henrique Almeida, Marlon, Matheusinho, Patric e Rodriguinho

Flamengo – Técnico: Dorival Júnior

A grande novidade é Diego Alves, que volta a jogar depois de quatro meses. Seu xará Ribas também será titular. João Gomes, ausente da finalíssima, inicia, e Matheuzinho será o lateral-direito. Dorival Júnior, que comanda treino pela manhã no Ninho do Urubu, segue para BH à tarde e dirige o time no Independência.

Provável escalação: Diego Alves; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Diego, João Gomes e Victor Hugo; Marinho, Everton Cebolinha e Matheus França.


Provável time do Flamengo contra o América-MG — Foto: ge

Quem está fora: Rodrigo Caio, Bruno Henrique, Vidal e Varela, lesionados. Os titulares de linha foram poupados e ficaram no Rio com programação visando a final da Libertadores.


Pendurados: Vidal e Pablo


Arbitragem

  • Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS)

  • Assistente 1: Rafael da Silva Alves (FIFA/RS)

  • Assistente 2: Lúcio Beiersdorf Flor (RS)

  • VAR: Rafael Traci (SC)

  • Quarto árbitro: André Luiz Skettino Policarpo Bento (MG)


* Por Redação do ge — de Belo Horizonte


Divulgação:



Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701


9 visualizações0 comentário
bottom of page