top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

AdoraSom Gospel marca calendário de eventos de Macaé


Apresentações serão no palco da Praia de Imbetiba, nos próximos dias 21 e 22

Foto arte: Divulgação


Gabriela Rocha e Anderson Freire, principais referências da música gospel no Brasil, são presenças confirmadas na primeira edição do AdoraSom Macaé, que marca o calendário de eventos da cidade com as apresentações que acontecerão nos próximos dias 21 e 22 deste mês, no palco da Praia de Imbetiba.


Com projetos que reúnem bilhões de visualizações nas redes sociais, Gabriela e Anderson assumem o lineup do evento, que contará também com a participação de artistas consagrados da música evangélica de Macaé e da região, como Carlinhos DJ, Tharson Gomes, Israel Soares e Pastor Diego Nery.


De acordo com o Secretário Adjunto de Turismo, Léo Anderson, o AdoraSom Gospel Macaé representa um dos principais eventos do calendário oficial do município e pretende reunir a comunidade evangélica de Macaé e da região.


“Esse é um evento muito aguardado pela comunidade evangélica de Macaé. O AdoraSom passa a fazer parte do nosso calendário oficial, com edições que serão realizadas todos os anos”, afirmou Léo Anderson.


A programação: Dia 21 (sexta-feira)


Foto arte: Divulgação

19 horas - Abertura com Carlinhos DJ 19h50 - Pastor Dyego Nery e banda 20h20 - Ministério de Louvor Is53 (Advec) 21 horas - Gabriela Rocha e banda 22h30 - Encerramento Dia 22 (sábado)


Foto arte: Divulgação

18 horas - Início com Carlinhos DJ 18h50 - Ministério de Louvor Arca 19h30 - Tharson Gomes e banda 20 horas - Israel Soares e banda 20h30 - Carlinhos DJ 21 horas - Anderson Freire e banda 22h30 - Encerramento

* Jornalista: Márcio Siqueira / Comunicação Macaé


Divulgação:



Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé / RJ



Macaé / RJ


33 visualizações0 comentário
bottom of page