top of page

ADOLESCENTE É FLAGADO FAZENDO MANOBRA PERIGOSA DE MOTO SEM PLACA EM PRAÇA PÚBLICA E MOTOCICLETA É APREENDIDA

  • Foto do escritor: Jornal Esporte e Saúde
    Jornal Esporte e Saúde
  • 8 de dez. de 2025
  • 1 min de leitura

Durante patrulhamento, uma equipe do Segurança Presente Macaé, avistou um indivíduo — posteriormente identificado como um adolescente conduzindo uma Honda XRE prata, sem placa, realizando manobras perigosas e colocando em risco quem passava pelo local.


Ao perceber a presença policial, o adolescente tentou fugir, mas foi alcançado e abordado. Na revista, nada de ilícito foi encontrado, porém ficou constatado que ele não possuía CNH, documentos pessoais nem documentação do veículo.


A mãe do adolescente compareceu ao local e informou ter comprado a motocicleta por R$ 15.000, mas não sabia dizer de quem adquiriu nem possuía qualquer documento da compra.


A guarnição conduziu todos até a 123ª DP, onde foi verificado que a moto estava com registro de busca e apreensão.


O menor foi ouvido e liberado, sendo autuado pelo ato infracional análogo ao Art. 175 do CTB (Direção Perigosa).


A motocicleta permaneceu apreendida na 123ª DP.



* Texto e foto: Segurança Presente Macaé.

 
 
 

Comentários


bottom of page