A V4 Escola de Vôlei, neste domingo (14), enfrenta o Flamengo em Macaé
- Jornal Esporte e Saúde

- há 7 dias
- 1 min de leitura
Atualizado: há 3 dias

A V4 Escola de Vôlei, neste domingo (14), enfrenta o Flamengo, às 15 horas, no Ginásio Poliesportivo Engenheiro Maurício Soares Bittencourt (Macaé), Campeonato Estadual Feminino Sub-15, Jogo 1 da semifinal. A equipe conta com o apoio da Prefeitura de Macaé, por meio da Secretaria Municipal de Esportes.
Equipe Sub-15 Feminino - V4 Escola de Vôlei (de Macaé):

1 Julia Chagas
2 Gabriela Saggioro
3 Amanda Righi
5 Isadora König
6 Liz Nadaes
7 Laura Santos
8 Melissa Cruz
11 Maria Gabriela
13 Alice Mazzini
14 Helena Albuquerque
15 Sofia Paes
18 Alícia Müller
- Técnico Victor Almeida
A V4 Escola de Vôlei é um centro de treinamento fundado em Macaé por Victor Almeida, com o propósito de formar atletas, difundir o voleibol e promover o esporte como ferramenta de desenvolvimento social e pessoal. A escola participa de competições estaduais, como a Liga de Vôlei do Estado do Rio de Janeiro (LIVERJ), e oferece aulas para diversas faixas etárias, sempre com foco na técnica, disciplina e paixão pelo jogo.
Quem deseja conhecer ou fazer parte do projeto pode entrar em contato pelo WhatsApp (22) 99896-0872, pelo Instagram @v4volei, ou diretamente em um dos núcleos de treinamento da escola.
- V4 Escola de Vôlei
R. do Sacramento, 207 - Imbetiba, Macaé - RJ
Telefone: (22) 99896-0872
* Assessoria de imprensa / Fotos: Divulgação.
Divulgação:

Righi Restaurante
Endereço: Av. Elias Agostinho, 290 - Imbetiba, Macaé - RJ
Funcionamento: De segunda a sexta-feira
,







Comentários