top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

A professora e pesquisadora Bárbara Lobo lança seu décimo quarto livro.


Bárbara Lobo / foto: Divulgação


Com o título ",Aumentando a gratidao: Recebendo bênçãos " o livro, de auto-ajuda foi lançado no final de junho pela Amazon.com, como e-book, que pode ser lido livremente , e livro físico, que está à venda. O livro tem 11 capítulos e pela atualidade dos temas faz pensar e busca mexer com o nosso interior.


Muitos assuntos interessantes como; Quem sou eu na fila do pão; Você sabe com quem tá falando; A compreensão de si e do outro; A aparência e a essência; O livre-arbítrio, evidenciando a força da escritora que tem 5 livros de cunho espiritual, livros científicos, de ficção, de auto-ajuda e um livro em inglês sobre a crise ambiental.


Bárbara Lobo reside há 7 anos nos Estados Unidos, mas viveu na infância e juventude em Macaé, onde exerceu vários cargos na Prefeitura e foi Professora Universitária na Estácio.


A escritora pertence a um importante quintal literário, neta do poeta e jornalista Athos Fernandes, sobrinha da escritora e poeta Neumar Monteiro e filha da jornalista e professora Izabel Monteiro.


Bárbara teve , em maio, um trabalho seu de Empoderamento Feminino apresentado na Universidade de Milão, na Itália, sobre o papel da Mulher nas religiões afro, com o tema As Yabás e Yalorixás, que foi publicado no site da Prefeitura de Macaé, com reconhecimento ao trabalho da autora.


Vá conhecer as obras de Bárbara Lobo e certamente você vai gostar.


* Texto: Jornalista Izabel Monteiro / assessora de imprensa


632 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page