top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

A Copa Interbairros 2022 começa no domingo (09\10), às 08:00, no Moacyrzão


Foto: Reprodução Internet


O secretário de Esportes, Marvel Maillet, apresentou o objetivo da competição e como serão realizadas as partidas entre os times da cidade. “A Copa Interbairros é uma idealização do prefeito Welberth Rezende. Ela está sendo organizada de forma imparcial, com objetivo de levar esporte, lazer e inclusão às comunidades, além de reunir os amigos na torcida e tornar essa competição um evento oficial do calendário da cidade”, disse."


"Na ocasião, o secretário de Esportes, Marvel Maillet, apresentou o objetivo da competição e como serão realizadas as partidas entre os times da cidade. “A Copa Interbairros é uma idealização do prefeito Welberth Rezende. Ela está sendo organizada de forma imparcial, com objetivo de levar esporte, lazer e inclusão às comunidades, além de reunir os amigos na torcida e tornar essa competição um evento oficial do calendário da cidade”, disse."


" As partidas serão regidas de acordo com as Regras Oficiais da Confederação Brasileira de Futebol. A Copa tem apoio da Associação Macaense de Arbitragem de Desportos e Eventos do Estado do Rio de Janeiro (Amaderj), responsável pelo regulamento."


Tabela primeira rodada: (possibilidade de mudança)


09/10/22 Novo Horizonte X Miramar 08:00 Moacyrzão

09/10/22 Cajueiros X Imbetiba 10:00 Moacyrzão

09/10/22 Nova Esperança X Carioca 02 13:00 Moacyrzão

09/10/22 Fronteira X Barra 15:00 Moacyrzão


* Assessoria de imprensa \ Texto: Jornalista Ana Paula Medeiros - Secretaria de Esportes


Divulgação:





2 visualizações0 comentário
bottom of page