top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

32º BPM recupera, em Quissamã, carro roubado no Rio de Janeiro e prende criminoso com arma e munições


Na manhã desta terça-feira (26), por volta das 6h30, policiais militares do 32º BPM recuperaram, em Quissamã, um carro roubado no Rio de Janeiro e prenderam um criminoso com uma pistola calibre 380 e 14 munições intactas.


Após receberem uma denúncia anônima informando que um veículo BMW preto com placa KWR-8298, roubado na capital fluminense, estaria trafegando pela BR-101, as equipes iniciaram diligências na rodovia.



O veículo foi localizado na RJ-196, no sentido Quissamã, e as guarnições realizaram o cerco e abordagem na altura do Portal da cidade.


Na revista ao carro e ao condutor, identificado como Erick Santos Silva, de 20 anos, os policiais encontraram a arma e as munições, além de R$ 155 em espécie, dois celulares, duas pulseiras, um anel e uma corrente douradas.


Diante dos fatos, Erick foi preso em flagrante e levado para a 130ª Delegacia de Polícia (130ª DP) onde foi autuado por roubo e porte ilegal de arma de fogo. O veículo, com placa clonada, foi apreendido.


DISQUE DENÚNCIA DO 32ºBPM


Conte com o apoio da Polícia Militar. Forneça informações sobre delitos e violência anonimamente Faça a sua parte no combate à criminalidade.


Emergência: 190

Denúncias: WhatsApp (22)99716-1810



* Texto e fotos: 32ºBPM



9 visualizações0 comentário
bottom of page