top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Último fim de semana do Sesc Verão em Rio das Ostras tem extensa programação gratuita

O Sesc Verão 2024 se despede de Rio das Ostras com muitas atividades de lazer, esportivas e culturais para toda a família neste fim de semana. As atividades começam nesta quinta-feira, 1º de fevereiro e terminam no domingo, 4. Shows de Swing e Simpatia, Leoni, Zeca Baleiro, e Os Paralamas do Sucesso, e artistas locais animam os palcos no Centro e na praia e na Área de Eventos de Costazul. E na parte esportiva receberemos o Jogo das Estrelas, os torneios de Altinha e Bodyboarding, além de uma corrida Intermunicipal.


O projeto é uma realização do Sesc RJ, tem correalização da Prefeitura e Sindicomércio, e apoio da Fundação de Cultura e da Inter TV.


CENTRO – Cinco shows acontecem nesta semana no Centro. Quinta-feira, 1º, a cantora Beta sobe ao palco com muita personalidade e um show animado, às 19h. Em seguida, a banda Swing e Simpatia sobe mais ainda o astral, às 21h.


Especialmente nesta sexta-feira, 2, o palco montado em frente ao Iate Clube receberá três shows: a banda Joker, com sucessos dos anos 80, às 19h; a banda de pop punk Solene, às 20h30 e, a partir das 22h, o cantor Leoni traz um repertório com canções que marcaram sua trajetória de 40 anos de carreira.


ATRAÇÕES ESPORTIVAS - A Arena Sesc Verão montada na Praia de Costazul vai receber outras tantas atrações especiais. Os destaques da programação são o torneio de Bodyboarding a partir das 8h de sábado, 3; a 1º Corrida Intermunicipal Barra de São João - Casimiro de Abreu x Rio das Ostras, que tem largada às 7h de domingo, 4, do Praião de Barra de São João e chegada na Praia da Tartaruga; o Jogo das Estrelas, reunindo os ex-jogadores Amaral, Gottardo, Júnior Baiano, Carlos Germano, Nelio, Fernando, Alex Dias e Jean às 10h ; e o torneio de Altinha, a partir das 14h. Ambos na Praia de Costazul.


PRAIA – Costazul abrigará oito shows gratuitos neste fim de semana. As apresentações começam na Praia a partir das 13h. No sábado, 3, as atrações são: banda Ominia Vincit, que apresentará um tributo à Legião Urbana, relembrando a melhor época do rock nacional e mexendo com a memória auditiva/ afetiva da plateia às 13h e Fire in the Park que desce a serra para mostrar composições autorais à beira-mar às 17h30.


ÁREA DE EVENTOS – A Área de Eventos de Costazul recebe uma diversidade de ritmos para encerrar o Sesc Verão 2024. No sábado, 3, Josiel Maia, um dos artistas sertanejos mais promissores da Região dos Lagos, abre o palco da Área de Eventos de Costazul, às 20h, com um show repleto de hits, e em seguida Zeca Baleiro apresenta seu mix de ritmos, a partir das 22h.


No domingo, 4, o axé de Thiago Yyoo abre o palco às 19h para uma das maiores bandas de rock dos anos 80 do Brasil, Os Paralamas do Sucesso, às 21h.


TRANSMISSÃO – Quem não puder comparecer aos shows poderá acompanhá-los pela transmissão ao vivo, no canal Experimente Rio das Ostras, no Youtube.


Programação de 01 a 04 de fevereiro:


Dia 01 - Quinta



19h – Beta (Centro)


21h – Swing e Simpatia (Centro)


Dia 02 - Sexta


19h – Joker (Centro)


20h30 - Solene (Centro)


22h – Leoni (Centro)


Dia 03 - Sábado


8h – Torneio de Bodyboarding (Praia de Costazul)


13h – Omnia Vincit (Praia de Costazul)


17h30 – Fire in the Park (Praia de Costazul)


20h – Josiel Maia (Área de Eventos – Costazul)


22h – Zeca Baleiro (Área de Eventos – Costazul)


Dia 04 - Domingo


7h – 1º Corrida Intermunicipal Barra de São João - Casimiro de Abreu x Rio das Ostras (Saída do Praião de Barra de São João e chegada na Praia da Tartaruga)


10h – Jogo das Estrelas (Arena da Praia de Costazul)


14h – Torneio de Altinha (Arena da Praia de Costazul)


17h30 – Nada Combinado (Praia de Costazul)


19h – Thiago Yyoo (Área de Eventos – Costazul)


21h – Paralamas do Sucesso (Área de Eventos – Costazul)


* jornalismo Rio das Ostras / fotos: Divulgação


Divulgação:




25 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page