top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Visita a P-56 reforça parceria entre governo e Petrobras na revitalização da Bacia de Campos

O governo municipal e a Petrobras embarcaram na plataforma P-56 instalada no Campo de Marlim nesta sexta-feira (26)


O sucesso da estratégia de revitalização da Bacia de Campos, através dos investimentos no potencial de produção de áreas e reservas em atividades há mais de quatro décadas, foi celebrado nesta sexta-feira (26) pelo governo municipal e a Petrobras, durante a visita a plataforma P-56 instalada no Campo de Marlim.


O potencial de investimentos na produtividade dos polos de pré e pós-sal da Bacia de Campos, além da viabilidade de novos negócios para a cadeia offshore sediada em Macaé, foram destacados pelo prefeito Welberth Rezende ao acompanhar de perto as operações da plataforma, junto ao Gerente Geral da Unidade de Operações da Bacia de Campos (UN-BC), Alex Murteira Celem.


“Esta unidade representa, não apenas o sucesso da Petrobras, mas também de Macaé como indutora de novos negócios ligados à cadeia produtiva do petróleo, e também de geração de empregos. E a nossa política de governo  garante a cidade a infraestrutura necessária para atender às operadoras que ajudam a tornar a Bacia de Campos cada vez mais forte”, afirmou o prefeito.


A visita a P-56 também contou com a participação de autoridades municipais, como o vereador Luciano Diniz e o delegado titular da 123ª Delegacia de Polícia de Macaé, Pedro Emílio Braga.



* Texto e fotos: Jornalista Márcio Siqueira / Comunicação Macaé


Divulgação:





6 visualizações0 comentário

留言


bottom of page