top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Sana e Trapiche empatam e Glicério derrota o Frade na quarta rodada do Campeonato Serrano


Foto: Bruno Campos / arquivo Secom


O Sana e o Trapiche (Paraíso) empataram neste domingo (12) e o Glicério derrotou o Frade, na quarta rodada do Campeonato Serrano, disputado no Frade. O placar marcou Sana 2 x 2 Trapiche e Glicério 3 x 1 Frade.


A organização do campeonato é da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Macaé com os times da Região Serrana. A arbitragem e o staff do evento são disponibilizados pela Secretaria de Esportes.


- Esse é um campeonato tradicional com times e jogadores da Serra e a secretaria de Esportes vai sempre apoiar eventos que promovem interação, socialização e motivação – destacou o secretário de Esportes, Marvel Maillet, pontuando que a pasta realiza diversas atividades esportivas para os moradores dos distritos, de várias modalidades.


O subsecretário de Esportes, Rodrigo Caldeira, ressaltou que o campeonato reuniu famílias e torcedores pelos times e desempenha papel fundamental no desenvolvimento do esporte e no entretenimento na Serra.


“A qualidade de vida e o bem-estar são trabalhados e incentivados pela secretaria", observou.


A tabela do Campeonato Serrano 2023 inclui o Grupo A com Frade, Glicério e Serra da Cruz e o Grupo B composto por Sana, Córrego do Ouro (CDO) e Paraíso.


As próximas partidas serão: quarta-feira (15) no Sana às 13 horas com Serra da Cruz contra Paraíso e às 15 horas, CDO contra Glicério.


Dia 19, em Córrego do Ouro, às 9 horas, Sana enfrenta Córrego do Ouro e às 11 horas, Serra da Cruz disputa com Glicério.


No mesmo dia, às 13 horas, Sana entra em campo contra Glicério e Serra da Cruz contra Córrego do Ouro em seguida, às 15 horas.


Já no dia 26, no Trapiche, entram em campo Serra da Cruz enfrentando o Frade às 9 horas e às 11 horas, PFC contra CDO. Às 13 horas, Serra da Cruz rivaliza com o Sana e às 15 horas, Paraíso desafia o Glicério.


As semifinais acontecem dia 3 de dezembro e as finais no dia 10 em locais a confirmar.


* Texto: Jornalista Janira Braga / Comunicação Macaé


Divulgação:



Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé / RJ



10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page