top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Flamengo x Nova Iguaçu: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Partida é válida pela segunda rodada do Carioca, e a bola rola às 19h, no Kleber Andrade, no Espírito Santo


O Flamengo enfrenta o Nova Iguaçu neste sábado, às 16h, no Maracanã. O confronto é válido pela terceira rodada do Campeonato Carioca e será mais um dia de testes para o time rubro-negro antes da Supercopa do Brasil, marcada para o próximo sábado, 28.


Flamengo x Nova Iguaçu, pela 3ª rodada do Carioca 2023 — Foto: ge

Vítor Pereira realinhou o planejamento e dará mais minutos aos atletas para equilibrar o elenco. O necessidade de melhor ritmo para os jogos da Supercopa e do Mundial foi decisiva para a decisão. Diferentemente de quando enfrentou Portuguesa e Madureira, com uso de força máxima, o Fla terá um time mesclado contra o Nova Iguaçu.


O time visitante ainda não venceu na competição, tem só um ponto em dois jogos e tenta escapar da lanterna, que dá o castigo do rebaixamento no Estadual. Com um jogo a mais, os rubro-negros são os líderes da Taça Guanabara, com sete pontos.


Transmissão: TV Bandeirantes e BandSports.


Tempo Real: o ge acompanha a partida com fotos.


Flamengo - técnico: Vítor Pereira

O jogo desta tarde será uma oportunidade para alguns jogadores que ainda não tiveram muitos minutos nesse início de ano. O treinador quer equilibrar um pouco o elenco nos dois jogos que faltam antes da Supercopa, marcada para o próximo dia 28. A grande novidade é a provável volta de Filipe Luís, recuperado de lesão.

Provável time: Santos, Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Filipe Luís; Erick Pulgar, Gerson e Everton Ribeiro; Marinho, Everton Cebolinha e Matheus França.

Provável Flamengo contra o Nova Iguaçu — Foto: ge

Quem está fora: Rodrigo Caio (recondicionamento físico); Vidal (desconforto muscular); Bruno Henrique e Victor Hugo (lesionados).


Pendurados: ninguém.

Nova Iguaçu - técnico: Carlos Vitor

Sem brilho desde a estreia, o treinador do Nova Iguaçu está em busca da primeira vitória na competição. Com Bruninho suspenso após cartão vermelho contra o Fluminense, a lateral esquerda terá mudança em relação aos últimos jogos. Os atacantes Andrey Dias e Nathan Palafoz são as válvulas de esperança da equipe.

Provável escalação: Anderson Max; Léo Fernandes, Michel, Gabriel Pinheiro e Márcio; Igor Fraga, Gustavo Nicola e Ícaro; Andrey Dias, Nathan Palafoz e Ewerton.

Quem está fora: Breno (atacante, estiramento), Digão (lateral-direito, se recupera de lesão no joelho), Nathan (zagueiro, lesão no joelho). Bruninho (suspenso).


Pendurados: ninguém.

Arbitragem

  • Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus

  • Assistente Nº1: Thiago Rosa de Oliveira Esposito

  • Assistente Nº2: Karen Soares Augusto

  • Quarto árbitro: Rodrigo Nunes de Sá


  • *O Campeonato Carioca só terá o uso de VAR a partir da semifinal e nos clássicos

* Por Redação do ge — Rio de Janeiro


Divulgação:




Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé - RJ




15 visualizações0 comentário

Commentaires


bottom of page