top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Feirão “Limpa Nome” une BRK e Serasa em parceria para negociação de dívidas

Ofertas para a negociação de contas de água e esgoto dos clientes de Macaé-RJ incluem dívidas no período entre 10 dias e cinco anos de negativação


Feirão Limpa Nome é uma boa oportunidade para a negociação de dívidas nas contas de ágiua e esgoto /foto: Divulgação


A BRK se uniu ao Serasa Limpa Nome, a maior plataforma de negociação do país. A parceria disponibiliza ofertas aos clientes da concessionária em seis estados brasileiros: Alagoas, Maranhão, Tocantins, São Paulo, Espírito Santo e Rio de Janeiro, incluindo os residentes em Macaé-RJ, que podem consultar o valor atualizado das suas pendências e as condições de pagamento pelo aplicativo ou site da Serasa. As ofertas disponíveis se referem a dívidas negativadas dentro do período de atraso de 10 dias a cinco anos.


- Essa parceria oferece aos nossos clientes que estão negativados a oportunidade de renegociarem seus débitos de maneira mais acessível e segura, com pagamento parcelado utilizando cartão de crédito, via boleto bancário ou Pix - destaca Marisa Herringer, supervisora de Atendimento da BRK em Macaé.


A partir da integração com o Serasa Limpa Nome, o consumidor pode aproveitar para consultar e negociar de uma única vez as dívidas com a BRK e mais de 700 outras empresas, como bancos, varejo e telefonia, entre outras.


BRK e Serasa se unem em Feirão Limpa Nome / foto: Divulgação


Canais oficiais para negociação


Para negociar as faturas em situação de negativação por meio do Serasa Limpa Nome, é necessário baixar o aplicativo (disponível no Google play e App Store) ou acessar o site da Serasa (www.serasa.com.br). Outro canal disponível é o WhatsApp (11) 99575–2096. Após realizar um cadastro, é necessário verificar as ofertas disponíveis por CPF e, ao fazer a escolha, o valor do acordo pode ser pago via boleto bancário, Pix ou em até 21x no cartão de crédito.


Para conferir mais detalhes sobre a renegociação de dívidas da BRK no Serasa Limpa Nome, acesse https://www.serasa.com.br/limpa-nome-online/parceiros/brk/.


Inadimplência nas contas básicas


De acordo com o mais recente levantamento da Serasa, medido em fevereiro, as contas básicas representam 22,67% das dívidas dos brasileiros. Sendo assim, o Feirão “Limpa Nome” é uma boa opção para quem precisa de alternativas para o pagamento dessas despesas e uma medida importante visando a diminuição da inadimplência:


- O acesso aos serviços de saneamento é uma necessidade de todos os brasileiros. E contribuir com esse segmento, por meio da parceria com a BRK, facilitando as condições de pagamento dos débitos, tem impacto direto na contenção dos altos índices de inadimplência de contas básicas - destaca Karina Lopes, gerente da Serasa.


* Carlos Vinícus Fernandes / Comunicação / BRK Macaé e Rio das Ostras


Divulgação:


Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé / RJ




19 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page