• Jornal Esporte e Saúde

Brusque x Vasco: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Brusque x Vasco: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem


Foto: Arte / reprodução internet.


Brusque e Vasco se enfrentam nesta sexta-feira, a partir das 21h30 (de Brasília), pela 26ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O duelo acontece no estádio Augusto Bauer, e o ge acompanha em Tempo Real (CLIQUE AQUI).

Com o retorno do público autorizado, o Brusque vai contar pela primeira vez com a presença do torcedor. Para entrar no estádio, porém, será preciso apresentar comprovante de vacinação ou exame RT-PCR negativo. A capacidade máxima permitida é de 750 pessoas sentadas.

Mandante na partida, o Brusque não vence há 11 jogos e está cada vez mais próximo da zona de rebaixamento. A última vitória do Quadricolor foi no dia 31 de julho, por 3 a 0, sobre o Confiança. Depois disso, foram cinco derrotas e seis empates, os dois últimos diante de Vitória (0 a 0) e Sampaio Corrêa (2 a 2). Com 29 pontos somados, o Marreco ocupa a 15ª posição, a quatro pontos do Z-4.


O Vasco tenta, além de repetir as boas atuações das últimas rodadas, voltar a vencer. Em dois jogos com Fernando Diniz, deixou o resultado escapar nos acréscimos do segundo tempo. São quatro rodadas sem ganhar, o que fez o time ficar em 10º lugar, com 34 pontos, 10 longe do G-4. Faltando 13 partidas, a chance de acesso é de 3%.


Transmissão: SporTV e Premiere, com narração de Natalia Lara, comentários de Roger Flores e PVC.


Foto: Arte / reprodução internet.

Brusque – Técnico: Waguinho Dias

O comandante do Quadricolor não vai repetir a mesma equipe que empatou na última rodada com o Sampaio Corrêa. Dos 11 titulares, três estão fora de combate: Marlone, Thiago Alagoano e Zé Carlos. O primeiro está no departamento médico, enquanto os outros dois cumprem suspensão.

Provável time: Ruan Carneiro; Toty, Claudinho, Everton Alemão e Airton; Zé Mateus, Rodolfo Potiguar e Jhon Cley; Diego Mathias, Maurício Garcez e Edu.

Desfalques: Alex Ruan, Bruno Alves, Fillipe Soutto, Gabriel Taliari, Juliano, Marco Antônio, Marlone e Vivico (departamento médico); Zé Carlos e Thiago Alagoano (suspensos).

Pendurados: Bruno Lopes, Diego Mathias, Garcez, João Carlos, Rodolfo Potiguar e Toty.


Provável Brusque — Foto: ge

Vasco – Técnico: Fernando Diniz

Sem poder contar com Andrey e Léo Jabá, suspensos, o treinador deve apostar em Bruno Gomes e Gabriel Pec. Zeca volta a ser titular depois de ficar fora pelo terceiro amarelo.

Provável time: Vanderlei; Léo Matos, Ricardo Graça, Leandro Castan e Zeca; Bruno Gomes (Romulo), Marquinhos Gabriel e Nenê; Morato, Cano e Gabriel Pec (Sarrafiore).

Desfalques: Andrey e Léo Jabá (suspensos); Michel (lesão no joelho esquerdo); Ernando (lesão na coxa direita).

Pendurados: Leandro Castan e Bruno Gomes.


Provável escalação do Vasco para enfrentar o Brusque — Foto: ge


Foto: Arte / reprodução internet.


  • Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)

  • Assistente 1: Daniel Henrique da Silva Andrade (DF)

  • Assistente 2: Jose Reinaldo Nascimento Junior (DF)

  • Quarto árbitro: Edson da Silva (SC)

  • Árbitro de vídeo: Adriano Milczvski (PR)

  • Auxiliar do VAR: Luciano Roggenbaum (PR)

* Por Redação do ge — de Brusque (SC).


3 visualizações0 comentário