top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Búzios tem boa expectativa para o Carnaval

Levantamento realizado pelo SindSol, em parceria com outras entidades do turismo de Búzios, mostra que taxa de ocupação hoteleira deve passar dos 95%.



Os dias da folia estão chegando e os meios de hospedagem já comemora as reservas. De acordo com o Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares de Armação dos Búzios (SindSol), a taxa de ocupação já está chegando aos 90% e tem expectativa de aumentar até sexta-feira, dia 17.

“Já estamos alcançando bons índices, mas as reservas ainda estão chegando. Então nossa expectativa é que ultrapasse os 95% de reservas durante o feriado, já tem meio de hospedagem chegando a 100% de ocupação ”, destacou o presidente do SindSol, Thomas Weber.

Para Thomas essa expectativa se baseia na crescente procura por reservas próximo ao feriado até quarta-feira de cinzas, dia 22. “As procuras por meios de hospedagem começam a ficar mais intensas na véspera das datas comemorativas e, após dois anos sem o tradicional Carnaval, os turistas querem voltar a desfrutar dos dias de folga e diversão, junto aos encantos da cidade”, enfatizou.

Ainda segundo Thomas, os meios de hospedagem já estão preparados, alguns com decorações diferentes, outros com algum tipo de programação ou parceria para que os visitantes possam aproveitar ao máximo a sua estadia em Búzios.



* Tatiani Costa / Jornalista - Assessora de Imprensa - Consultora de Comunicação


3 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page