top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

A CANTORA ÉRICA É SUCESSO NA REGIÃO...



A artista Érica Carvalho, celebra a nova fase da sua carreira solo, lançada durante a Arena Gol ́d Plaza, na praça de alimentação no Shopping Plaza Macaé, que aconteceu nesta última sexta (09).


Quantos sonhos, quanta luta, e uma vontade de vencer infinita!


Érica Carvalho, vem conquistando o público de Macaé e região. Buscando ampliar o alcance do público, fãs, a cantora está totalmente mergulhada em um estudo com sua equipe, trabalhando na produção do seu show que terá uma pegada absurda de entretenimento. Com VS exclusivos e assinaturas que a artista sempre quis entregar, mistura de estilos dos grandes sucessos de alguns artistas que Érica se identifica e admira. Segundo ela, o título do show é surpresa.


A cantora solta alguns spollers dos próximos passos: assinei contrato com a AWT Produções, o Empresário Fhillipe Fernandes e o Produtor Musical Billy Belmont.

De acordo com ela, esse primeiro show solo traz escancaradamente toda sua personalidade cheia de energia e vibração positiva.


Ela explica que o formato do show escolhido, é uma tendência atualmente entre os artistas do mundo inteiro. “Antigamente os shows não tinham tantas variações: cantar, dançar, exibir vídeos, lançavam os shows com muitas músicas por estarem na cena e acabavam por não trabalhar suas essências, suas vontades, suas verdades. Com foco, tudo analisado, pensado, planejado, desenhado, existe a possibilidade de trabalharmos melhor todas as canções. Assim, as pessoas ficam aguçadas a nos conhecer e nos acompanhar. E com a internet a velocidade com que as coisas atingem é impressionante, ressalta”.


PARCERIA POSITIVA


Érica demonstra humildade, pois apesar de iniciar recente sua carreira solo, faz questão de mencionar, orgulhosa, a equipe de peso que irá acompanha-la nesta nova fase.

Prometo um show dançante onde toda a banda realmente participa. Isso graças à direção musical de Billy Belmont, a produtora Agnes Williams, meu empresário Fhillipe Fernandes que vem captando, assinando com investidores espetaculares e o coreógrafo Wesley Alves Fernandes que dispensa comentários! “Eles são os responsáveis por toda a estética do meu novo show, organizado, com início, meio e fim. O que me deixa mais segura, e o espetáculo fica ainda mais bonito”, ressalta a cantora.


“Dando um passo de cada vez, tenho certeza que tudo dará certo. Algo assim, despretensioso, vivo um dia atrás do outro… O próximo passo após o Show será o EP”, adianta.


TRAJETÓRIA


Nascida em Trajano de Moraes/RJ, veio para Macaé aos 3(três) anos. Tem como inspiração para a vida de cantora, a artista Marília Mendonça.


Aos 7 anos participou de um concurso de música do Sesi, ficando em 1º lugar. Sua paixão pelo canto continuava latente em sua vida. Assim, aos 15 anos, iniciou seu canto através dos louvores. Aprendeu vocais, divisão de vozes, e descobriu que seu sonho em cantar seria possível.


Por fim, ao participar como Backing vocal do Artista Macaense, Bira Bello, durante 3 meses e 10 dias, onde teve a certeza e a resposta que deveria iniciar sua carreira.


Sua carreira musical inicia em 2022, após apresentações em festas privadas, shows de artistas, bares e casas noturnas. Vem ganhando notoriedade, através da bela voz, desempenho e timbre diferenciado. Versátil, passeia com facilidade do sertanejo a música popular brasileira e demais estilos.


AGRADECIMENTO


Érica fala que as passagens musicais foram grandes aprendizados, e tudo que viveu nesses tempos foram importantes e decisivos. “Entrei como Backing vocal de Bira Bello e aprendi tudo fazendo com muito amor e respeito ao artista. Isso ficará para sempre! Sou muito grata. A única diferença é que hoje em carreira solo posso acrescentar minha personalidade, ter autonomia. Espero cantar muito, tudo que faço será planejado, mas sem neura”, conclui.

“Só tenho a agradecer aos meus fãs, seguidores, equipe…. Enfim, a todos que têm torcido por mim”, salienta.


@ericacarvalho.oficial

Contrate - + 55 22 99878 1775

+ 55 22 998826 2373


* Assessoria de imprensa / Foto: Divulgação

16 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page