top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

123ª DP prende ex-policial militar por homicídios praticados no contexto de atividade miliciana na Baixada Fluminense


Nesta quinta-feira (25), policiais civis da 123ª DP, sob a coordenação do delegado titular, Dr. Pedro Emílio Braga, capturaram o ex policial militar C.V.G.d.N.d.S., vulgo MIOJO, contra quem havia três mandados de prisão em aberto por crimes de homicídio qualificado, expedidos pela 1ª Vara Criminal da Comarca de Belford Roxo.


O autor foi localizado na Rua Santa Ester, no bairro Jardim Vitória, em Macaé, após trabalho de monitoramento realizado ao longo desta semana.


C.V. entrou para a Polícia Militar em 2014 e teve como última lotação 22º Batalhão de Polícia Militar (22º BPM), na Maré, a partir de onde desertou em 2022, após o início das investigações decorrentes do seu envolvimento com a milícia.


Ele é apontado como autor de homicídios, cometidos entre julho e agosto de 2022, na Baixada Fluminense, em todos os casos execuções motivadas por interesses da milícia organizada local.


O preso já possuía anotações anteriores em função do envolvimento com homicídios, organização miliciana, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e prevaricação.


Ele foi conduzido para a sede da 123ª DP e será transferido ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.


A Polícia Civil solicita a colaboração de todos para tornarmos MACAÉ uma cidade mais segura.


Denuncie pelo WhatsApp da 123ª DP - Macaé Tel.: (22) 98831 - 8043.


O SIGILO É GARANTIDO.


"Polícia Civil em defesa de quem precisar".


* Texto e foto: 123ª DP


24 visualizações0 comentário
bottom of page