top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Volta Redonda x Fluminense: onde assistir ao vivo, horário e escalações


Veja também desfalques, arbitragem e outras informações do jogo de ida da semifinal do Carioca

Volta Redonda e Fluminense abrem as semifinais do Campeonato Carioca neste domingo. As equipes disputam o jogo de ida do confronto às 18h (de Brasília) no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, no interior do Estado do Rio de Janeiro. O ge acompanha a partida em tempo real - clique aqui e acompanhe. Do outro lado da chave, Vasco e Flamengo se enfrentarão na segunda-feira.


Ficha: Volta Redonda x Fluminense — Foto: ge

Apesar do tropeço na última rodada da Taça Guanabara, ao empatar com o Boavista, o Voltaço chega confiante para a semifinal: tem disparado o melhor ataque do campeonato, com 27 gols (sete a mais do que Fluminense e Vasco); tem o artilheiro isolado do Estadual e do país em 2023, Lelê, com 12 gols; e tem um exemplo da vitória e boa atuação contra o Tricolor no turno para tentar repetir a dose.


Por sua vez, o Fluminense também chega empolgado. Em campo, venceu o arquirrival Flamengo de virada e conquistou o título simbólico da Taça Guanabara. Fora das quatro linhas, a semana foi para lá de especial com a chegada do astro Marcelo: teve AeroFlu e apresentação de gala com mais de 31 mil torcedores no Maracanã. E tem ainda o sentimento de revanche depois da dolorida derrota no turno.


Onde assistir


  • Transmissão: Band e BandSports

  • Tempo real: O ge acompanha todos os lances ao vivo

Escalações prováveis


Volta Redonda - técnico: Rogério Correia

Rogério Correia tem um reforço interno para a partida: o lateral-direito Wellington Silva, ex-Fluminense, retorna após cumprir suspensão contra o Boavista e deve ser titular. Com isso, o técnico terá praticamente a força máxima à disposição e deve repetir a equipe só com a troca do ala. Seu único desfalque é o zagueiro Daniel Felipe, que segue em recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo.


Escalação provável: Vinicius, Wellington Silva, Alix, Sandro Silva e Ricardinho; Bruno Barra, Dudu e Luciano Naninho; Luizinho, Pedrinho e Lelê.

Quem está fora: Daniel Felipe (joelho esquerdo).


Fluminense - técnico: Fernando Diniz


Marcelo já acompanhou parte da preparação de Fernando Diniz, mas ainda não será dessa vez que poderá estrear. E o técnico pode fazer uma mudança no time titular: ele testou uma variação tática para reforçar o meio de campo e observou Lima e Gabriel Pirani na vaga de Keno durante os treinos. John Kennedy, que voltou de empréstimo da Ferroviária-SP, não foi relacionado.


Escalação provável: Fábio; Samuel Xavier, Nino, David Braz e Alexsander; André, Martinelli, Lima (Pirani ou Keno) e Ganso; Arias e Cano.


Quem está fora: Manoel (joelho direito), Jorge (joelho direito) e Gustavo Apis (joelho esquerdo).


Obs: os cartões amarelos foram zerados para as semifinais, por isso não há ninguém pendurado.


Arbitragem

Yuri Elino será o árbitro da partida — Foto: Reprodução/Jhonathan Jeferson/FutRio


  • Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz

  • Assistente 1: Carlos Henrique Alves de Lima Filho

  • Assistente 2: Karen Soares Augusto

  • Árbitro de vídeo (VAR): Carlos Eduardo Nunes Braga


* Por Redação do ge — Volta Redonda, RJ


Divulgação:










8 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page