top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Venezuela x Brasil no Pré-Olímpico: horário, onde assistir e escalações

Seleção brasileira fecha a participação na primeira fase contra os donos da casa, que ainda lutam por vaga; sportv transmite a partida às 20h (de Brasília), e o ge acompanha em Tempo Real



A seleção brasileira encerra a sua participação na primeira fase do Torneio Pré-Olímpico nesta quinta-feira, quando enfrenta a Venezuela, time da casa, no estádio Brígido Iriarte, em Caracas. O sportv transmite a partida, que você também poderá acompanhar em Tempo Real no ge.


O Brasil já está classificado para o quadrangular final do Pré-Olímpico, e com o primeiro lugar do Grupo A assegurado, graças à vitória sobre o Equador na rodada passada. O time do técnico Ramon Menezes soma nove pontos — 100% de aproveitamento.


A Venezuela está em terceiro lugar na chave, com cinco pontos, dois a menos do que o Equador (que não joga mais). Portanto, os venezuelanos precisam vencer o Brasil para avançarem de fase. Do Grupo B, já estão classificados Argentina e Paraguai.


Gabriel Pec deve ser titular do Brasil hoje contra a Venezuela no Pré-Olímpico

— Foto: Joilson Marconne / CBF


Segundo o regulamento da competição, se um jogador já tiver um cartão amarelo e levar outro na última rodada da fase de grupos, terá de cumprir suspensão no primeiro jogo do quadrangular.


Isso deve impactar a escalação do time titular do Brasil. Arthur Chaves, que levou cartão contra Colômbia e Equador, não joga. Kaiki Bruno, Andrey Santos e John Kennedy estão pendurados.


Além disso, o zagueiro Michel e o lateral-esquerdo Kaiki Bruno não treinaram ontem e seguem sem condições de entrar em campo.


Maurício e Gabriel Pirani devem ser titulares do Brasil hoje contra a Venezuela no Pré-Olímpico — Foto: Joilson Marconne / CBF


O técnico Ramon Menezes evitou dar pistas na entrevista coletiva após a vitória sobre o Equador, mas, segundo apurou o ge, o treinador deve poupar quase todos os titulares.


A provável escalação: Kaique (Matheus Donelli); Bruno Gomes, Lucas Fasson, Luan Patrick e Rikelme; Ronald, Gabriel Pirani e Guilherme Biro (Bruno Gomes); Marquinhos, Geovane e Gabriel Pec.


A fase final do Torneio Pré-Olímpico não será mais realizada em Cabudare. A Conmebol reprovou o gramado do Estádio Metropolitano de Lara, que receberia o quadrangular, e remarcou os jogos para o Estádio Brígido Iriarte, em Caracas, onde o Brasil disputou a primeira fase.


Os dois melhores de cada grupo na primeira fase se classificam para a fase final. No quadrangular, as seleções se enfrentam em turno único, valendo duas vagas nos Jogos Olímpicos de Paris 2024.


Ramon Menezes comanda a seleção do Brasil contra a Venezuela no Pré-Olímpico

— Foto: Joilson Marconne / CBF


Venezuela x Brasil — Pré-Olímpico



* Data/horário: 1/2/2024, às 20h (horário de Brasília)

* Local: Estádio Brígido Iriarte, em Caracas, Venezuela

* Onde assistir: sportv e Globoplay; Tempo Real no ge


Venezuela: Samuel Rodríguez; Ferro, Vivas, Uzcatégui e Renné Rivas; Ortega, Faya, Segovia, David Martínez; Riasco e Bolívar. Técnico: Ricardo Valiño.


Brasil: Kaique (Matheus Donelli); Bruno Gomes, Lucas Fasson, Luan Patrick e Rikelme; Ronald, Gabriel Pirani e Guilherme Biro (Bruno Gomes); Marquinhos, Geovane e Gabriel Pec. Técnico: Ramon Menezes.


* Por Redação do ge — Caracas, Venezuela


Divulgação:


Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé / RJ






















17 visualizações0 comentário

Commenti


bottom of page