• Jornal Esporte e Saúde

Vasco x Macaé: veja escalações, desfalques e arbitragem do confronto

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 18h, em São Januário, pela 5ª rodada da Taça Guanabara



Ficha Vasco x Macaé — Foto: ge


No confronto dos dois últimos colocados da Taça Guanabara, Vasco e Macaé se enfrentam nesta quarta-feira, às 18h, em São Januário. A partida é válida pela quinta rodada da competição.


Ainda sem vitória no Campeonato Carioca, o Vasco busca a primeira sob o comando de Marcelo Cabo. O time está na 11ª colocação, com dois pontos, à frente apenas justamente do Macaé, adversário desta quarta. O time do Norte do Rio somou somente um ponto até o momento e é o lanterna da Taça Guanabara.

A partida será transmitida pela Vasco TV e pelo PPV oficial da Ferj.

Escalações prováveis arte — Foto: Arte/GloboEsporte.com

- Vasco - técnico Marcelo Cabo


Marcelo Cabo avisou após o empate contra o Botafogo e, depois de conversa com os demais departamentos próximos ao futebol, decidiu que poupará cinco jogadores. Ernando, Ricardo Graça, MT, Bruno Gomes e Germán Cano estão fora.


Entram na equipe Léo Matos, Miranda, Leandro Castan e Juninho. A única é dúvida é se Tiago Reis começa no ataque ou se Cabo reforçará o meio com a entrada de Carlinhos.


Quem está fora: Cano (recondicionamento físico); Ernando (edema na coxa); MT, Ricardo Graça e Bruno Gomes (poupados).

Provável escalação: Lucão; Léo Matos, Miranda, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Juninho e Marquinhos Gabriel; Talles Magno, Gabriel Pec e Tiago Reis (Carlinhos).


Confira o provável time do Vasco que pega o Macaé — Foto: ge

- Macaé - técnico Charles de Almeida Lanterna do Carioca, o Macaé vem de técnico novo para o jogo. Charles de Almeida assumiu no lugar de Eduardo Allax. Com a mudança é muito provável que o time tenha novidades. No departamento médico, Robinho é o único desfalque.


Provável escalação: Milton; Pedro, Álvaro, Dante e Patrick; Wagner Carioca, Marquinho e Fábio; Wallacer, Edy e Rafael


Apresentação do brasileirão - arbitragem — Foto: Infografia

Alexandre Vargas Tavares de Jesus apita o jogo, auxiliado por Rodrigo Figueiredo Corrêa e Marcus Vinícius Machado Araújo Brandão.

* Por Redação do ge — Rio de Janeiro.


Patrocinado:








5 visualizações0 comentário