• Jornal Esporte e Saúde

Vasco perde para o Juazeirense nos pênaltis e cai na 2ª fase da Copa do Brasil

Time de Zé Ricardo joga mal em Juazeiro, empata no tempo normal, mas Nenê e Anderson Conceição desperdiçam suas cobranças na decisão por pênaltis. Juazeirense avança para a terceira fase


Gabriel Pec Juazeirense x Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


Resumão


Mais um grande caiu logo na segunda fase da Copa do Brasil. Com uma atuação ruim no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, na Bahia, o Vasco empatou no tempo normal em 1 a 1 com o Juazeirense, mas foi eliminado na disputa de pênaltis: 4 a 2. Um grande feito para o singelo clube baiano e um sinal de alerta para os vascaínos, que agora têm uma competição a menos para disputar na temporada 2022. O adversário do Juazeirense na terceira fase será decidido por meio de sorteio.


Festa em Juazeiro


A torcida do Juazeirense fez a festa no Estádio Adauto Moraes, o Adautão, e comemorou a classificação que vale R$ 1,9 milhão para os cofres do clube de Juazeiro. A equipe comandada pelo técnico Barbosinha fez uma boa partida em casa, foi superior por diversos momentos e teve méritos pela vitória.


Deixou a desejar


Num gramado bastante castigado do Adautão, o Vasco não jogou bem, embora tenha começado o jogo abrindo o placar com gol de Bruno Nazário, após bom cruzamento de Gabriel Pec. Depois disso, o Juazeirense dominou as ações enquanto o time de Zé Ricardo tinha dificuldades para torcar passes e criar jogadas. A equipe só melhorou depois da entrada de Yuri Lara no segundo tempo, ainda assim não foi o suficiente para vencer no tempo normal.

* https://ge.globo.com/ba/futebol/.


Patrocinado:








3 visualizações0 comentário