top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Vandinha encanta público na programação infantil da Expo Macaé 2023


A apresentação infantil Vandinha, baseado na história da Família Addams, atraiu o público na tarde deste domingo (30)


O Parque de Exposições foi tomado por milhares de pessoas que encontraram na programação da Expo Macaé 2023 a forma ideal de passar o domingo (30) em família. A apresentação infantil Vandinha atraiu o público, impulsionado pelo sucesso da série Wandinha, da Família Addams, lançada em 2022.



O penteado de trancinhas, característico da protagonista, era facilmente encontrado na plateia. Algumas meninas fizeram questão de também irem vestidas com a roupa da personagem protagonista da apresentação. No palco Macaé D+, os atores mostraram as reviravoltas e diversões que permeiam a história vivida pelos adolescentes na Escola Nunca Mais.



Sofia Ébani, 8 anos, não tirava os olhos do palco. Fã da primogênita da Família Addams, ela conta que estava ansiosa pela apresentação. “Gosto muito da Wandinha e estou achando a peça muito legal. Estou me divertindo bastante”, contou ela, acompanhada da mãe, Louise Ébani.



Rogério Filho, 9 anos, veio com os pais Fernanda Alves e Rogério Tomaz. Para ele a atração veio complementar a tarde dedicada à diversão. “Já brinquei no Parque de Diversões e agora estou aqui aproveitando a peça. Estou achando muito legal vir na Expo, ainda mais por ser o último dia de férias”, revelou ele.



Mini Fazendinha é sucesso entre as crianças – Um dos espaços mais procurados pela criançada durante a Expo foi a Mini Fazendinha. A área com pôneis, cabritos e coelhos era parada certa dos pequenos, curiosos em poder ver de perto os animais. Raquel Duarte estava com os filhos Artur, 8 anos, Miguel, 16 anos e a afilhada Maria, de 7 anos e destacou a programação assertiva da Expo voltada para o público infantil “É muito interessante esse espaço e o bom que as crianças estão de férias, então foi uma data perfeita e uma ótima oportunidade para gente poder vir e aproveitar com eles”, afirmou Raquel.


A Expo Macaé, realizada pela Prefeitura em comemoração ao aniversário da cidade, termina neste domingo (30). O acesso ao Parque de Exposições é gratuito e, no local, o público conta com barraquinhas com comidas, doces e bebidas e atrações como o Parque de Diversões, Feira de Artesanato, Galpão da Agricultura Familiar, entre outras.

* Jornalista: Juliana Carvalho / Fotos: João Barreto / Comunicação Macaé


Divulgação:



Macaé / RJ



Luciana Perfumes e Presentes / 22 99824-9701 / Macaé / RJ



13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page