top of page
  • Foto do escritorJornal Esporte e Saúde

Vagas remanescentes abertas no Pré-vestibular Social do CEPRO em Rio das Ostras

Foto: Divulgação


As inscrições para vagas remanescentes no Pré-vestibular Social do Centro Cultural de Educação Popular de Rio das Ostras (CEPRO) estão em andamento e permanecerão abertas até o dia 30 de março. Este programa oferece uma oportunidade valiosa para estudantes do ensino médio, especialmente aqueles do 2º e 3º anos, além de quem já concluiu o ensino médio, se prepararem para os desafios dos vestibulares.


Para se inscrever, os interessados devem acessar o formulário de inscrição disponível em https://abrir.link/vaMUs e preencher todas as informações solicitadas. Além disso, é necessário comparecer à sede do CEPRO até o dia 30 de março para apresentar os documentos originais e cópias, como identidade, CPF, comprovante de escolaridade, comprovante de residência, e também duas fotos 3x4. No caso de alunos menores de idade, a presença do responsável é obrigatória.


O Pré-vestibular Social do CEPRO oferece aulas aos sábados, das 9h às 17h, proporcionando flexibilidade para aqueles que têm compromissos durante a semana. As vagas são limitadas, por isso é importante realizar a inscrição o mais breve possível para garantir participação nesta iniciativa que busca preparar os jovens para o ingresso no ensino superior.


Não perca essa oportunidade de se preparar para o futuro! Para mais informações e detalhes sobre o processo de inscrição, acesse o link mencionado acima ou entre em contato diretamente com o Centro Cultural de Educação Popular de Rio das Ostras.


O Cepro fica localizado na Avenida das Flores nº394, bairro Residencial Praia Âncora, Rio das Ostras/RJ. Mais informações pelo telefone (22) 988091806 ou pelo e-mail cepro.rj@gmail.com


* Texto: Jornalista Bruno Pirozi / Assessoria de Imprensa e reportagem



2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page