Vôlei: Tijuca confirma participação na Superliga e anuncia ex-Fluminense
- Jornal Esporte e Saúde
- 23 de mai.
- 2 min de leitura
Primeiro reforço é capitã da Seleção Feminina Sub-23

Lelê foi jogadora do Fluminense (Foto: Marina Garcia / FFC)
O Tijuca Tênis Clube confirmou a participação na Superliga de Vôlei Feminino Série A nesta quinta-feira (22). O clube — que estreia na competição mais importante da modalidade no Brasil — também confirmou um novo reforço: a líbero Lelê, ex-Fluminense e capitã da Seleção Brasileira de Vôlei Sub-23. Lelê é o primeiro reforço anunciado pelo clube carioca.
Matheus Bieler, técnico do Tijuca Tênis Clube, falou sobre a contratação da jogadora destaque na Seleção Brasileira:
— A Letícia foi uma das nossas prioridades para termos uma menina com experiência de Superliga A, Seleção Brasileira. Ela pode ser um dos nossos pilares nessa primeira temporada. É uma atleta que conheço há muitos anos, desde a época de mirim, infantil, infanto e que sempre vi um potencial incrível. Hoje a gente tem certeza que ela pode fazer muita diferença para o Tijuca.
O técnico também comentou a confirmação na Superliga e as expectativas para o Tijuca Tênis Clube no campeonato:
— As expectativas são muito altas, mesmo sabendo de todas as dificuldades nessa primeira temporada na Superliga A. É uma transição muito grande e importante para o Tijuca sair da Superliga B para a A. Vamos ter um curto período de preparação e organização, mas motivação e trabalho não faltarão. Seguimos focados na montagem de um time forte para competir em alto nível.
Divulgação:

Saúde Express - Academia
Endereço: Av. Agenor Caldas, 635 - Imbetiba, Macaé - RJ,
Telefone: (22) 2791-6619

Macaé e região

V4 Escola de Vôlei
Endereço: R. do Sacramento, 207 - Imbetiba, Macaé - RJ.
Telefone: (22) 99896-0872
Comments